Google Nest Mini, o alto-falante pode ser instalado na parede e com chip dedicado ao som | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Google Nest Mini, o alto-falante pode ser instalado na parede e com chip dedicado ao som | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Google Nest Mini, o alto-falante pode ser instalado na parede e com chip dedicado ao som

Google Nest Mini, o alto-falante pode ser instalado na parede e com chip dedicado ao som

Compartilhe

O Google apresentou hoje (15) no evento Made by Google 2019 o novo Google Nest Mini, segunda geração do seu alto-falante inteligente. O objetivo da gigante de Mountain View com esse produto é tornar o produto menos invasivo para a casa. Por isso, uma de suas principais novidades é a possibilidade de instalação do alto-falante na parede, a partir de um pequeno buraco disponível na parte traseira.

 

 

Google Nest Mini tem principais melhorias no seu interior

 

 

O novo Google Nest Mini é um alto-falante inteligente que precisa de um conector elétrico de 15 watts para funcionar. Sua conectividade também melhorou, e além de contar com o WiFi 802.11 b/g/n/ac ele possui o Bluetooth 5.0.

O Google Nest Mini não conta com conector de áudio de 3.5 mm, ou seja, não é possível conectar fones de ouvido ou alto-falantes externos no produto. O Google quer mesmo que você utilize o Nest Mini como porta direta para enviar e receber informações do Google Assistente.

Agora, o produto possui graves com até o dobro da potência em comparação com a primeira geração, de acordo com os dados oficiais. Ele incorpora um terceiro microfone e um chip específico para melhorias de som, além de um chipset próprio de machine learning, com operações se processando no próprio dispositivo e não na nuvem. Até 1 TeraOPS de potência de cálculo podem ser alcançados por esse chip.

 

 

E enquanto você escutas as suas músicas preferidas, o Nest Mini vai iluminar o LED disponível em sua superfície, indicando quando podemos alterar o volume do dispositivo. Em função do ruído ambiente, o produto ajusta automaticamente o seu volume.

O novo Google Nest Mini chega ao mercado em 22 de outubro em 23 países diferentes (Brasil, inclusive). Seu preço sugerido é de US$ 49. E para quem estava pensando em comprar o Home Mini no final do ano, é mais que recomendável esperar a chegada dessa nova versão. As melhorias aqui apresentadas justificam essa espera.

 

 

 

Google Nest Mini: Principais Características

Três microfones de longo alcance.
Som surround de 360 graus com um transdutor de 40 mm.
Tecnologia Voice Match.
Controle de voz e toque.
Wi-Fi 5 (AC) e conectividade Bluetooth.
Cromecast integrado.
App Google Home integrado, permitindo fazer chamadas para os nossos dispositivos Google.
Chip dedicado à inteligência artificial com uma potência de 1 TeraOPS.

 

Via Google


Compartilhe