A Google segue melhorando os seus serviços, e a última atualização do Google Flights pode se ajudar a economizar alguma grana na hora da compra de passagens e reserva de hotéis.

O novo recurso mostra o histórico de preços de viagens, mostrando uma avaliação dos valores e uma classificação como baixo, normal e alto, com base na evolução dos valores da viagem ao longo do ano.

Nesse primeiro momento, o recurso só está disponível para os voos domésticos nos Estados Unidos, mas estará disponível de forma gradual para outros países.

Também é possível realizar essa mesma análise para hotéis, com comparativo de preços de estabelecimento dentro da mesma área.

 

 

O Google Flights também adicionou o recurso de viagens com destino incerto, o ‘explorar o mapa’. Nela, são apresentadas opções de viagem com preços muito abaixo da média anual. É bem fácil encontrar um lugar de interesse desse modo.

O Google Flights se apresenta como uma excelente plataforma de viagens, apresentando informações cada vez mais detalhadas e abrangentes.

 

Via Google