Wetten.com Brasil Apostas
Home » Cinema e TV » Godzilla vs Kong e Mortal Kombat chegam na SKY

Godzilla vs Kong e Mortal Kombat chegam na SKY

Compartilhe

Chegou o final de semana, e eu ainda não posso ir ao cinema com segurança, mesmo depois da primeira dose. Tenho que esperar até agosto e, quem sabe em setembro, eu posso voltar a frequentar as salas de cinema, apesar de todos os investimentos que fiz para o meu entretenimento em casa.

A boa notícia para mim e para outros tantos que estão em casa para se manterem mais seguros é que as operadoras de TV por assinatura estão antecipando os lançamentos recentes do cinema, algo que se tornou o “novo normal” em tempos tão anormais.

Uma das operadoras de TV paga que abraçou essa iniciativa é a SKY, que antecipou para o mês de junho o lançamento de duas estreias recentes do cinema, o que deve garantir a diversão de uma galera que quer curtir o cinema em casa.

Neste post, vamos falar sobre os dois jogos que estarão disponíveis nos próximos dias para os assinantes da SKY, em formato de aluguel on demand na plataforma SKY Play.

 

 

 

Godzilla vs Kong

 

 

Devo confessar que eu não sou exatamente o público-alvo deste tipo de filme. Porém, neste caso, eu preciso abrir uma exceção, pois tudo parece ser tão espetaculoso, que não tem como evitar o confronto.

O choque de monstros (literalmente) acontece quando Kong está em busca de um novo lar na Terra depois dos últimos eventos de sua franquia própria. Quando, no meio do caminho, ele encontra um enfurecido Godzilla, que está deixando um rastro de destruição por onde passa.

Sério, depois de tantos trailers jogando esse filme lá para cima, é praticamente impossível ignorar a tudo o que vai acontecer. Ainda bem que consegui evitar todos os possíveis spoilers que poderia receber até aqui. Dessa forma, posso assistir ao filme sem maiores problemas.

Godzilla vs Kong já está disponível para aluguel na SKY, uma vez que o filme estreou na plataforma no dia 17 de junho.

 

 

 

Mortal Kombat (2021)

 

 

Estamos diante de mais uma adaptação de um dos principais jogos de videogame de todos os tempos, e um ícone dos gamers fãs de jogos de luta.

Tudo bem, jogos como Mortal Kombat podem não receber hoje o apelo do passado. Mesmo assim, a trama do jogo pode render um bom filme de luta, no melhor estilo de porradaria desenfreada. E, vamos ser bem sinceros: isso é tudo o que esperamos de filmes com esse tipo de plot ou argumento.

Mortal Kombat (2021) estará disponível para aluguel pelos assinantes da SKY no dia 24 de junho.

 

 

 

Quanto custam os filmes?

O aluguel de cada filme custa R$ 49,90, que serão incluídos na fatura dos assinantes dos planos pós-pago, ou do saldo da recarga ativa dos assinantes pré-pago. Aliás, os assinantes dos planos pré podem realizar o aluguel dos filmes tanto pelo site como também via WhatsApp.

No final das contas, esse preço ainda é mais barato do que os custos envolvidos no cinema (ingresso, estacionamento ou transporte, comidas e bebidas, etc), principalmente se você decidir assistir os filmes com toda a família, com o máximo de segurança e conforto.


Compartilhe