Compartilhe

A GIGABYTE anunciou o lançamento do novo AORUS M2, um mouse simples, leve e especialmente desenvolvido para os fãs de games. Seu design ambidestro se destaca pela incorporação do sensor PixArt de última geração, garantindo uma máxima precisão.

O novo mouse tem design simétrico, e é totalmente configurável, com botões laterais personalizáveis, além de dois botões extras para as ações de cada jogo. O modelo conta com um sensor PixArt 3327, com resolução máxima de 6200 DPI e botões com interruptores OMRON, que garante uma vida útil de mais de 50 milhões de pulsações.

Na prática, o GIGABYTE AORUS M2 é um mouse que dura anos, aguentando intensas sessões de jogos sem grandes problemas. O periférico pesa 76 gramas, algo que os gamers vão valorizar, pois muitos buscam um acessório leve.

A sensibilidade é personalizável por saltos de 100 DPI e, de série, conta com resoluções de 400, 800, 1600 e 3200 DPI. A troca de uma para outra é rápida, algo que deixa o mouse ideal para os games e tarefas de escritório com apenas um clique.

 

 

A iluminação RGB está presente com o novo mouse, que é compatível com o padrão RGB Fusion 2.0 da empresa, permitindo a sincronização dos efeitos de luz com o restante do equipamento, entregando uma experiência mais imersiva.

O GIGABYTE AORUS M2 tem um preço estimado de 50 euros.

 

Via Aorus


Compartilhe