Compartilhe

O GIGABYTE AORUS CV27Q é um monitor de 27 polegadas ELED VA (QHD, 2560 x 1440 pixels), com tempo de resposta de 1 ms e uma frequência de atualização de 165 Hz, compatível com a tecnologia FreeSync 2.

 

 

GIGABYTE AORUS CV27Q: Principais Características

 

 

O modelo se destaca primeiro pelo seu design, com bordas de tela ultrafinas nas partes superior e laterais, além de uma borda inferior bem modesta. O modelo conta com ângulos retos e detalhes alinhados.

Um dos principais pontos de destaque do GIGABYTE AORUS CV27Q é que este é um dos primeiros monitores a adotar uma tela curva de 1500R real, que obtém a mesma curvatura natural do olho humano, oferecendo uma sensação de imersão total, imitando a sensação de visualização do mundo real.

O monitor também conta com outras tecnologias de melhoria de imagem, como o Black Equalizer 2.0 que trata até 1.296 subáreas independentes dentro da tela do monitor para oferecer uma maior nitidez e profundidade das áreas escuras sem comprometer as áreas mais claras.

O GIGABYTE AORUS CV27Q também conta com outras melhorias de assistência para jogos via software, como o Aim Stabilizer, que reduz o efeito borroso causado pelo retrocesso das armas nos shooters, ou o GameAssist, kit de funcionalidades OSD in-game, que inclui um ponto de mira personalizável, contadores de FPS e outras medições, além de um temporizador e linhas de alineação para a tela dividida.

 

 

O modelo conta com um sistema de iluminação LED na parte traseira, controlado via aplicativo RGB Fusion, onde o usuário pode criar e personalizar múltiplas zonas de cores.

Por fim, ele possui diferentes opções de conectividade, com duas entradas HDMI, um DisplayPort 1.4, duas portas USB 3.0 e duas entradas independentes para áudio e microfone, respaldadas com a tecnologia de cancelamento de ruído ANC 2.0.

O novo monitor GIGABYTE AORUS CV27Q tem preço inicial sugerido de 499 euros. Não tem previsão de lançamento para o Brasil.

 

Via Gigabyte


Compartilhe