Compartilhe

O Gigabyte AORUS 15P é um novo notebook gaming que combina um design ultrafino e leve com a potência dos componentes de última geração, mostrando que o abismo que antes existia entre esses dois conceitos reduziu bastante.

Sou suspeito para falar sobre notebooks gaming ultimamente, pois finalmente vou investir no meu (nem eu acredito que estou escrevendo isso), mas vamos tentar descobrir por que esse notebook merece o seu destaque no mar de tantas opções disponíveis.

 

 

 

Ultrafino e gaming

 

 

O Gigabyte AORUS 15P conta com uma tela LCD de 15.6 polegadas (FullHD) com tempo de atualização de 144 Hz, 72% da gama de cores NTSC e um melhor desempenho nas cores, saturação, contraste e efeitos de degradê, entregando imagens mais vivas e claras. Nem preciso dizer como isso é importante para os jogadores.

Seu desempenho vem respaldado por uma placa gráfica NVIDIA GeForce RTX 2070, um processador Intel Core i7-10750H de décima geração e dois slots SSD PCIe 3.0 x4 de alta velocidade. Tudo para que você tenha o máximo de performance sem qualquer tipo de gargalo por conta do hardware.

 

 

O Gigabyte AORUS 15P conta com a tecnologia de esfriamento Windforce Infinity, que incorpora ventiladores duplos de 12 volts, 5 tubos de calor e várias ventilações, onde tanto a CPU como a GPU funcionam a toda velocidade sem se preocupar com o calor, entregando assim maiores taxas de FPS nos jogos, além de uma experiência mais fluída na hora de rodar os jogos AAA.

Por último, mas não menos importante, sua conectividade é a mais completa possível, permitindo a conexão de todos os tipos de periféricos, e agregando um valor adicional à versatilidade ao notebook. Ele conta com três portas USB-A 3.2, uma USB-C 3.2, conector HDMI 2.0, conector mini DisplayPort 1.4, leitor de cartões SD, conector para fones de ouvido de 3.5 mm e porta Ethernet.

 

 

 

Gigabyte AORUS 15P: quanto custa?

 

 

O Gigabyte AORUS 15P tem preço inicial sugerido de US$ 1.599, e já está disponível nos Estados Unidos. Esperamos que o portátil também seja oferecido nos demais mercados internacionais, mesmo sem alimentar muitas esperanças por um lançamento no Brasil.

É claro que eu gostaria de um produto como esse para chamar de meu, mas não tenho essa bala na agulha. O máximo que posso ter nesse momento é o Lenovo IdeaPad L340 que decidi me dar de presente para trabalhar nos blogs.

Sim, amigo leitor. Você acabou de levar um spoiler sobre o próximo produto que vou testar para o TargetHD.net.

De nada.

 

 

Via Gigabyte


Compartilhe