Compartilhe

Isso mesmo, amigo leitor: a Gearbest está fazendo seis anos de atividades na internet, e chegou a hora de comemorar.

Eu sei que vivemos um tempo onde tudo indica que ficamos de fora da festa. O coronavírus está aí para tirar a relevância de outros temas (algo justo, pois vivemos uma pandemia, diferente do que uns e outros entendem), e o dólar com a cotação nas alturas deixam as compras internacionais um tanto quanto proibitivas.

Mesmo assim, fazemos a nossa parte em oferecer opções e alternativas para quem ainda pode investir em algum produto importado para chamar de seu.

 

 

 

Promoções na Gearbest ao longo do mês de março

 

O aniversário da Gearbest para valer acontece mesmo no dia 21 de março de 2020. Nesse dia uma das lojas online de artigos importados de maior prestígio na internet completa o seu sexto ano de atividades, e a melhor forma que a empresa encontrou para comemorar a data com os seus clientes é com descontos. Generosos descontos.

A oferta não se limita aos cupons de descontos (que, por sinal, será uma chuva de cupons, de acordo com a própria Gearbest: mais de US$ 3 milhões em cupons de desconto fornecidos pela loja), além de ofertas relâmpago, onde por 48 horas alguns produtos terão os seus preços reduzidos para até US$ 0,99.

Ou seja, você tem motivos bons o suficiente para ficar de olho nas ofertas da Gearbest nos próximos dias. Essas ofertas podem aparecer a qualquer momento e sem aviso prévio, de modo que é importante você clicar no link para a página de promoções e salvar nos favoritos do seu navegador para ficar por dentro dessas ofertas.

Historicamente, a Gearbest olha com bons olhos para o mercado brasileiro. Nosso país sempre impulsionou o volume de vendas do site, e para nós do TargetHD.net, é uma satisfação ser um dos parceiros oficiais desse e-commerce no Brasil.

Quem sabe você não encontra nos próximos dias aquele produto que você tanto queria por um preço realmente irresistível? De novo: vale a pena deixar a página da Gearbest aberta e salva no favoritos, e ficar por dentro de todas as promoções que vão aparecer no site.

O processo de compra na loja é simples, e para quem não está disposto a colocar o seu cartão de crédito na compra, pode recorrer aos cartões virtuais ou até mesmo através do PayPal, que é a forma mais segura para realizar compras internacionais (mesmo não sendo uma das forma mais baratas).

Mas existe uma forma de realizar compras e pagamentos em sites internacionais driblando o IOF brasileiro: através de uma conta bancária internacional. Mas eu falo sobre isso em um novo post no futuro.


Compartilhe