Compartilhe

O Garmin MARQ Commander é um novo modelo da linha premium de relógios inteligentes da Garmin. Diferente dos demais dispositivos da família, temos um relógio multi-esportivo, oferecendo uma coleção completa de ações e funcionalidades táteis para os entornos e desafios extremos.

 

 

Um relógio para múltiplas modalidades esportivas

O Garmin MARQ Commander possui design robusto, com cristal de safira para revestir a tela Alway On com borda de 46 mm de titânio e revestimento de carbono, além de uma pulseira de Nylon Jacquard na cor preta.

O relógio é compatível com os sistemas de localização GPS, GLONASS e GALILEO, oferecendo a monitorização de rotas e pontos de interesse ou descanso, combinado com a função TrackBack, que ajuda a voltar de forma segura aos pontos de partida.

Ele também conta com altímetro, barômetro e bússola de três eixos que oferecem uma maior precisão de nossa posição e entorno, assim como a possibilidade de emparelhamento com o inReach mini, destinado a enviar alertas de SOS em caso de emergência.

O relógio também conta com todas as funções de medição física e de saúde da Garmin, com um pulsômetro, um detector de oxigênio no sangue ou um termômetro, monitorando o estado físico do usuário o tempo todo, alertando sobre momentos de descanso e evitando maiores complicações.

Por fim, o relógio é totalmente compatível com as notificações do telefone, sincronizando com apps como Spotify e com acesso ao app de pagamentos sem contato Garmin Pay.

Algumas funções foram otimizadas para permitir uma autonomia sob uso intenso de até 9 horas em modo GPS com música, 28 horas em modo GPS, 48 horas no modo UltraTrack e até 12 dias de uso normal em modo smartwatch.

O novo Garmin MARQ Commander tem preço sugerido de nada menos que 1.950 euros. Eu já disse que esse é um produto da família premium da Garmin? Então… se eu não disse isso, o seu preço de venda deixa isso muito claro.

 

 

Via Garmin


Compartilhe