Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge perdem o suporte para atualizações trimestrais. Porém… | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge perdem o suporte para atualizações trimestrais. Porém… | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notícias | Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge perdem o suporte para atualizações trimestrais. Porém…

Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge perdem o suporte para atualizações trimestrais. Porém…

Compartilhe

O Galaxy S7 e o Galaxy S7 Edge são veteranos no mercado mobile, e cumpriram (com louvor e sobras) os períodos estabelecidos pela Samsung para atualizações de segurança e sistema operacional. Os ciclos de dois anos de updates para novas versões do Android e três anos de atualizações de segurança foram cumpridos com os dois modelos, mas de uma forma muito particular.

A Samsung confirmou que os dois dispositivos não vão receber novas atualizações de segurança trimestrais e, obviamente, não vão receber novas versões do Android. Mas de forma curiosa, ainda vão receber algum tipo de suporte.

 

 

Os imortais Galaxy S7 e S7 Edge ainda receberão suporte da Samsung

 

Hoje, a Samsung tem três níveis de entrega de atualizações de segurança. O primeiro é o mais favorável para o usuário, com lançamento de atualizações de segurança com janelas mensais, mas limitado aos modelos mais recentes. No segundo escalão estão as atualizações de segurança trimestrais, onde estavam até agora os modelos Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge. E o terceiro, que é o nível que os dois modelos vão entrar, engloba as correções de segurança ocasionais.

A Samsung não especifica quando essas atualizações de terceiro nível vão chegar, mas o mais provável é que o volume de updates esteja limitado a um ou dois por ano. Porém, não resta dúvidas que é melhor receber um suporte limitado do que perder o suporte por completo. Pode não reduzir a fragmentação do Android, mas ao menos é uma solução mais plausível para os fieis usuários desses dois modelos.

Tanto o Galaxy S7 como o Galaxy S7 Edge são verdadeiros campeões de vendas da Samsung, e muita gente ainda usa esse dispositivo. Logo, é uma sábia decisão dos coranos manter o suporte para esses modelos.

Se você quer saber qual é a situação do seu telefone em relação às atualizações, clique nesse link para ver a lista completa com todos os smartphones da Samsung que vão receber o suporte de atualizações de segurança, e o nível onde cada modelo se encontra.


Compartilhe