Galaxy S4 será lançado no Brasil no dia 30 de abril. Eventos de lançamento já marcados | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Galaxy S4 será lançado no Brasil no dia 30 de abril. Eventos de lançamento já marcados | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notícias | Galaxy S4 será lançado no Brasil no dia 30 de abril. Eventos de lançamento já marcados

Galaxy S4 será lançado no Brasil no dia 30 de abril. Eventos de lançamento já marcados

Compartilhe

galaxy-s4-evento-convite

O Samsung Galaxy S4, último lançamento da Samsung no seu portfólio de smartphones top, já tem data para estrear no Brasil. O produto chega oficialmente ao mercado brasileiro no dia 30 de abril, apenas quatro dias depois da data inicialmente divulgada pela própria Samsung, no seu evento em Nova York.

O produto, que chega ao Brasil em duas versões (3G, por R$ 2.399, e 4G, por R$ 2.499), será fabricado nas unidades da Samsung em Manaus (AM) e Campinas (SP). O modelo já estava homologado pela Anatel desde o final do mês de março, e o seu lançamento no Brasil acompanharia a janela de lançamentos previamente estabelecida pela Samsung para o mercado internacional. O Brasil vai receber o produto junto com os outros 155 países que participam desse lançamento mundial.

Dois eventos grandes vão acontecer durante a semana de lançamento do Galaxy S4. O primeiro é uma espécie de “pré-venda VIP”, que acontece em São Paulo, no dia 27 de abril, nas lojas da Samsung nos shoppings Iguatemi, JK Iguatemi, e nas Brand Shops da Samsung, em São Paulo (SP).

O segundo evento é o lançamento propriamente dito do Galaxy S4, que é parte do World Tour 2013 da Samsung. Marcado para o dia 30 de abril de 2013, o evento acontece no Rio de Janeiro, sem maiores detalhes divulgados.

As operadoras brasileiras começam a se movimentar sobre o lançamento do Galaxy S4. Como a Samsung não terá nenhuma exclusividade de operadora para o lançamento do produto, já é possível ver uma movimentação mais intensa por parte das operadoras em busca de atrair os seus clientes interessados na compra do aparelho. Vivo e Claro já começam a receber cadastros de clientes interessados no Galaxy S4 em seus respectivos sites oficiais.


Compartilhe