Compartilhe

Mais rumores envolvendo o Samsung Galaxy S10. De certo, só sabemos que o modelo vai oferecer mudanças importantes de design. Mas agora, existe a possibilidade do Galaxy S10+ chegar ao mundo com quatro câmeras traseiras e duas frontais.

Renders vazados de vários modelos de cases da Olixar confirmam a teoria da câmera traseira quádrupla do Galaxy S10+, no melhor estilo do Galaxy A9 (2018). As imagens são bem confiáveis, já que esse fabricante de acessórios acaba recebendo as medidas dos novos dispositivos da Samsung com antecedência.

 

 

Seis câmeras no total

 

 

Todo mundo sabe que o Galaxy S10 contará com a tela Infinity-O, com um furo na tela para a câmera frontal, tal e como vimos no Galaxy A8s. As imagens dos cases da Olixar, junto com os renders do Galaxy S10 Lite e do Galaxy S10 Plus, só reforçam essa presença.

Teremos então uma grande tela Super AMOLED com furo para a câmera frontal, mas no caso do Galaxy S10 Plus seriam duas câmeras. Não está certo se o segundo sensor terá uma lente grande angular ou um sensor de profundidade.

 

 

O mais curioso é que esses renders mostram o furo na dela do lado direito, quando a própria Samsung lançou o Galaxy A8s com o orifício no lado esquerdo.

Na câmera traseira, os modelos Galaxy S10 e S10 Lite contarão com uma configuração tripla (sensor principal + teleobjetiva + grande angular), no estilo do Galaxy A7 (2018).

Por outro lado, os cases da Olixar revelam que o Galaxy S10 Plus pode contar com quatro câmeras traseiras, muito similar ao que incorpora o Galaxy A9 (2018). Ou seja, um sensor principal + uma teleobjetiva + uma grande angular + sensor de profundidade. E, desse modo, estaria confirmada a teoria do WSJ, que indicou um total de seis câmeras em uma das variantes do Galaxy S10.

 

 

Vamos aguardar. Por enquanto, apenas rumores. Mas rumores fortíssimos.

 

Via GSMArena


Compartilhe