Compartilhe

Mais vazamentos.

Dois vazamentos sobre a nova família Samsung Galaxy S10 aconteceram no mesmo dia. Isso é um sinal claro que os produtos são muito esperados, e que os segredos estão se esgotando bem antes de 20 de fevereiro, data do Samsung Unpacked onde os dispositivos serão apresentados.

Agora, vemos imagens de vários ângulos daqueles que parecem ser os protótipos do Galaxy S10 e do Galaxy S10 Plus. Não parecem ser os modelos definitivos, mas tudo aponta que as mudanças serão mínimas nos produtos, sem falar nas informações que as imagens oferecem.

 

 

Protótipos com muita informação embarcada

 

 

As imagens confirmam as telas perfuradas, algo que já vazou, mas que se apresentam como telas Infinity-O nos dois modelos, com o detalhe do buraco maior no Galaxy S10 Plus.

As imagens também confirmam um dos últimos rumores do modelo Plus, com a presença da câmera frontal dupla para um efeito Bokeh de alta qualidade, melhorado com a ajuda da inteligência artificia. Também podemos contar com uma lente de configuração normal em grande angular, no estilo dos dispositivos da série V da LG.

 

 

Na parte traseira, encontramos as câmeras no centro em posição horizontal, com três lentes em cada um deles. É possível ver que a terceira lente do Galaxy S10 pode ser um sensor TOF 3D, que é utilizado para obter leituras de profundidade.

No Galaxy S10 Plus já teríamos três sensores funcionais (lente normal, grande angular e zoom ótico), mas nada foi confirmado. Também é possível ver um furo junto aos flashes dual, o que pode apontar para a presença de um foco a laser.

 

 

Os dois modelos com conectores para fones de ouvido

 

 

As imagens da parte inferior mostram a presença do alto-falantes, da porta USB-C e de um conector de fones de ouvido para os dois modelos. Se nada mudar daqui até a apresentação, parece que podemos manter os nossos fones de ouvido conosco. E isso é algo para aplaudir a Samsung de pé.

Logo, teríamos smartphones sem bordas, com telas perfuradas, câmera dupla para selfies (no Galaxy S10 Plus) e com uma câmera traseira a mais (também no modelo Plus). Falta menos de um mês para os dispositivos se tornarem uma realidade, confirmando e desmentindo todos os rumores.

Será que a Samsung ainda guardou alguma surpresa para 20 de fevereiro?

 

Via AllAboutSamsung


Compartilhe