Gadget do dia: Xiaomi Mi True Wireless Earphones 2 Basic | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Gadget do dia: Xiaomi Mi True Wireless Earphones 2 Basic | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Gadget do dia: Xiaomi Mi True Wireless Earphones 2 Basic

Gadget do dia: Xiaomi Mi True Wireless Earphones 2 Basic

Compartilhe

O momento atual é mesmo dos fones de ouvido sem fio, e a Xiaomi decidiu atualizar os seus fones TWS Xiaomi Mi True Wireless Earphones 2 Basic, em um novo modelo que aposta na economia como o seu principal valor. E faz isso sem perder algumas características técnicas de alta qualidade, como por exemplo o emparelhamento automático com o smartphone e pausa automática da música ao retirar qualquer um dos auriculares.

É inegável que os fones Bluetooth True Wireless se transformou em uma escolha majoritária entre os usuários (que querem uma maior liberdade na hora de ouvir música) e entre os fabricantes (que desejam aumentar a margem de lucros ao oferecer produtos que são atrativos para os consumidores, mas que custam mais caros que os fones de ouvido tradicionais, com cabo).

Quem liderou o segmento de fones de ouvido sem fio foi a Apple com os seus AirPods. Boa parte dos fabricantes de tecnologia hoje oferecem a sua alternativa deste tipo de fones, e a própria Xiaomi já conta com uma boa coleção de modelos para agradar a todos os gostos e estilos.

Agora, esse portfólio de produtos está um pouco maior, com a chegada do Xiaomi Mi True Wireless Earphones 2 Basic, fones de ouvido sem fio que pretendem oferecer uma excelente relação custo/benefício, algo que a marca já está acostumada a oferecer em produtos dos mais diferentes segmentos.

Vamos então conhecer as principais características desse produto.

 

 

 

Detecção de orelha e emparelhamento automático

 

 

Os novos fones de ouvido TWS Xiaomi Mi True Wireless Earphones 2 Basic chegam ao mercado com um design muito similar aos AirPods (é claro, e nem poderia ser diferente), incluindo a cor branca e a caixa de transporte com bateria integrada. O produto promete oferecer um áudio de alta qualidade, com drivers dinâmicos de 14.2 mm.

A reprodução de áudio promete mesmo ser de qualidade, e não fica apenas no aparato multimídia, já que o cancelamento de ruído ativo pode entregar chamadas telefônicas mais limpas. O produto conta com dois microfones por auricular para isolar o ruído ambiente da conversa (um microfone para a voz, e outro para filtrar o ruído).

Particularmente, fico um pouco reticente sobre a questão do cancelamento de ruído, pois em diversas oportunidades foi prometido que esse recurso funcionaria bem. E depois de testar alguns fones com esse formato, eu só me decepcionei com os resultados alcançados.

 

 

O Xiaomi Mi True Wireless Earphones 2 Basic conta com um controle touch multimídia, e oferece até 20 horas de autonomia total, considerando as recargas com a caixa base (ou até 5 horas de reprodução por carga). A caixa de transporte possui conexão USB-C, e os fones de ouvido se emparelham automaticamente com o smartphone (também são ativados de forma automática), onde o áudio em reprodução entra em pausa tão logo qualquer um dos auriculares é removido da orelha. Tais funções avançadas dificilmente são encontradas em fones sem fio dentro da mesma faixa de preço, e esses podem ser importantes diferenciais a favor dos novos fones da Xiaomi.

 

 

 

Xiaomi Mi True Wireless Earphones 2 Basic: preço e disponibilidade

 

 

O Xiaomi Mi True Wireless Earphones 2 Basic tem preço inicial sugerido de 39,99 euros. Um preço muito contido para um produto que conta com recursos bem interessantes para a sua faixa de preço. Muito provavelmente vai chamar a atenção de muitos importadores.


Compartilhe