TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Gadget do Dia | Sennheiser Momentum 4 Wireless | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Gadget do Dia | Sennheiser Momentum 4 Wireless

Gadget do Dia | Sennheiser Momentum 4 Wireless

Compartilhe

O Sennheiser Momentum 4 Wireless é um fone de ouvido sem fio que é concorrente direto do ótimo Sony WH-10000XM5 na proposta, no conforto e, principalmente, na autonomia de bateria.

O produto que recebe destaque neste post conta com até 60 horas de autonomia de bateria, o que pode ser um importante diferencial em relação aos seus competidores, atendendo bem as necessidades dos usuários que precisam de uma maior mobilidade no dia a dia.

Vamos ver neste post se o Sennheiser Momentum 4 Wireless faz jus aos 350 euros cobrados por ele. E digo desde já que você tem algum tempo para pensar nessa questão, já que a sua chegada ao mercado (europeu) está marcada para o dia 23 de agosto.

 

 

 

A promessa aqui é de conforto e longa autonomia de bateria

O Sennheiser Momentum 4 Wireless melhorou a sua elegância em relação ao modelo da geração anterior, mas não se distancia muito de produtos com características similares que estão disponíveis no mercado hoje.

Dá para perceber que seus auriculares tendem a ser muito confortáveis, com um diadema com revestimento muito acolchoado. E a Sennheiser promete um produto “leve” para o uso diário, mas não revela o peso do produto, deixando este aspecto no campo do subjetivo.

O ajuste da dobradiça é de baixa fricção, permitindo que o usuário acomode esse acessório sem grandes dificuldades. E para enfatizar os aspectos de mobilidade, esses fones de ouvido são dobráveis (e é o mínimo que se pede neste sentido).

Um dos pontos que chamam a atenção no design do Sennheiser Momentum 4 Wireless é a ausência de botões de controle, apostando em uma interface sensível ao toque e de controle através de gestos.

Na verdade, os fones contam apenas com o botão de liga/desliga e o botão de emparelhamento Bluetooth. Os demais comandos são por toques e gestos, e isso vai obrigar ao usuário a passar por uma certa curva de aprendizado antes de ter uma experiência plena com o produto.

O Sennheiser Momentum 4 Wireless conta com Bluetooth 5.2 e drivers de 42 mm. Ele é compatível com os codecs SBC, AAC, aptX e aptX Adaptative (279-420 kbps), o que significa que a qualidade de áudio que será entregue por esse fone será acima da média da maioria dos acessórios similares disponíveis no mercado.

O modelo também conta com sistema de cancelamento de ruído ativo, modo ambiente e supressão de ruído nos microfones.

E sobre a bateria de 700 mAh dos auriculares, a autonomia de funcionamento prometida é de 60 horas com uma única carga. Sua recarga rápida entrega até 6 horas de música em apenas 10 minutos de recarga, e os fones ainda contam com um sistema de desligamento automático em caso de inatividade por um determinado período.

 

 

 

Sennheiser Momentum 4 Wireless: quanto custa?

O Sennheiser Momentum 4 Wireless chega ao mercado em 23 de agosto, e tem preço inicial sugerido de 350 euros.

Não há informações sobre um eventual lançamento deste produto para o mercado brasileiro, mas quem sabe você pode optar pela importação do dispositivo.

Vontade de testar o Sennheiser Momentum 4 Wireless não me falta, mas entendo que (pelo menos neste momento) ele parece ser um sonho um tanto quanto distante.

 

 

 

Sennheiser Momentum 4 Wireless: Especificações Técnicas

SENNHEISER MOMENTUM 4 WIRELESS
DIMENSÕES E PESON / D
UNIDADE DE DIAFRAGMA42mm dinâmico
CANCELAMENTO DE RUÍDOcancelamento de ruído adaptável

som ambiente

MICROFONES2×2 MEMS

supressão de ruído

50Hz a 10kHz

RESPOSTA DE FREQUÊNCIA6Hz – 22kHz
SENSIBILIDADE106dB SPL (1kHz / 0dB FS)
IMPEDÂNCIAAtivo: 470 ohms

Passiva: 60 ohms

CONECTIVIDADEconector de 3,5 mm

usb tipo c

CONECTIVIDADE SEM FIOBluetooth 5.2
PERFIS BLUETOOTHA2DP, AVRCP, HFP
FORMATOS DE ÁUDIOSBC, AAC, aptX, aptX adaptável
BATERIA700mAh

até 60 horas

PREÇO€ 349,90

Compartilhe