Gadget do dia: Philips TAPH805BK (fone de ouvido sem fio)

Compartilhe

Nem tudo nesse mundo se resume aos fones de ouvido sem fio TWS (True Wireless). Tem gente que não se acostuma com o formato diminuto desse acessório, e prefere ter um produto mais confortável, que envolva melhor as orelhas e entrega um som mais imersivo, mesmo que o produto seja mais chamativo aos olhos dos outros.

Para esse grupo de usuários, a Philips tem uma opção: os fones de ouvido sem fio Philips TAPH805BK, destinados ao ócio e as chamadas descomplicadas. O modelo tem como um de seus principais destaques um sistema de cancelamento de ruído ativo, o que é perfeito para o uso dentro e fora de casa.

Nesse post, vamos mostrar as principais características do produto, e tentar indicar para qual perfil de uso ele é o mais recomendado. Logo de cara, já podemos afirmar que os esportistas não são o público-alvo do modelo, mas se você é aquela pessoa que quer assistir filmes em casa com maior conforto e imersão no conteúdo que está assistindo, acho que vale a pena continuar a ler esse post.

 

 

 

Philips TAPH805BK: principais características

 

 

O Philips TAPH805BK conta com controles acústicos de neodímio de 40 mm, oferecendo assim graves profundos e médios claros, recebendo a certificação Hi-Res de alta qualidade e uma experiência imersiva.

Seu design permite um ajuste cômodo com a sua construção com materiais leves e almofadas que cobrem por completo a orelha, isolando o usuário do ruído externo de forma passiva. Esse tipo de construção é mais que bem vindo para aquelas pessoas que querem sair pela rua ouvindo a sua música sem se importar com o que acontece com o mundo ao seu redor (mas peço que você tome cuidado com o trânsito), ou para quem quer ver filmes e séries ouvindo apenas e exclusivamente o áudio das cenas reproduzidas na tela.

Você pode obter a verdadeira redução de ruído pressionando um botão no controle touch das orelhas. Também podemos controlar o volume deslizando para cima ou para baixo na carcaça. Isso oferece um controle rápido para ligar ou desligar o cancelamento de ruído ativo, para quando precisamos ficar atentos ao nosso entorno.

Tanto o diadema como os alto-falantes contam com duas configurações de dobra para repousar os fones sobre o pescoço ou peito, ou para guardá-los de forma mais compacta no seu case.

O Philips TAPH805BK também incorpora o Google Assistente, aceitando assim comandos de voz para administrar as playlists e controles de reprodução, além de permitir a leitura das notificações dos dispositivos conectados.

Por fim, sua bateria promete uma autonomia de até 30 horas de uso, que são reduzidas para 25 horas com o sistema de cancelamento de ruído ativo acionado. O seu sistema de recarga rápida é capaz de oferecer duas horas de música com apenas cinco minutos de recarga.

O Philips TAPH805BK tem preço sugerido de 199,99 euros. Não há previsão de lançamento do produto para o Brasil, muito menos preços sugeridos. Mas pelo conjunto da obra e preço sugerido, ele se torna uma opção mais do que interessante para muita gente. Poder escolher quando quer ter o isolamento de ruído externo é algo que muito fã de música deseja, sonha e necessita.

 

Via Philips


Compartilhe