Compartilhe

Isso mesmo, meu povo. Friends está de volta, mas não do jeito que você imagina. A HBO Max está desenvolvendo uma reunion com todo o elenco da série, algo especulado por semanas.

Não é o filme sonhado pelos fãs, ou uma nova temporada continuando a história da série, mas sim um evento especial de não ficção, com os atores como eles mesmos. Algo parecido com o que aconteceu com o revival de Beverly Hills 90210 exibido recentemente pela Fox.

 

 

 Um encontro especial de Friends para o HBO Max

O evento não roteirizado ainda está em negociação, e não há datas previstas para o início das filmagens ou estreia do conteúdo no HBO Max. A ideia é que o especial atue como gancho para a chegada da série completa na plataforma, algo que vai acontecer em maio de 2020. Lembrando que a Netflix pagou US$ 100 milhões para manter Friends no seu catálogo em 2019, e com a inquestionável popularidade da série, não é surpresa ver Warner e HBO capitalizando em cima disso.

Recentemente, os criadores de Friends, Marta Kaufmann e David Crane negaram (de novo) a possibilidade de um reboot ou sequência recuperando os personagens originais, afirmando que a série mostrou uma fase da vida daqueles amigos, e que eles (os criadores) conseguiram entregar a série que queriam.

Mesmo assim, Kaufmann e Crane estão envolvidos nessa reunion, o que é uma forma de não cair em contradição: eles não estão recuperando Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross, mas sim apresentando um especial protagonizado por Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer.

Esse elenco deu vida aos personagens de Friends por 10 temporadas (entre 1994 e 2004) e 236 episódios. 15 anos depois do fim, esse elenco ainda recebe US$ 20 milhões por ano pelos serviços prestados em uma das sitcoms mais importantes da história da televisão.

Agora, esse elenco decidiu se reunir novamente. Vamos esperar por algo muito bom.

Ou quem sabe algo maior no futuro…

Afinal de contas… it’s not TV. It’s HBO.

 

 

Via Deadline


Compartilhe