Free Fire, e quatro segredos pouco explorados | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Free Fire, e quatro segredos pouco explorados | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Free Fire, e quatro segredos pouco explorados

Free Fire, e quatro segredos pouco explorados

Compartilhe

Vou ler a mente de muitos usuários do Free Fire: eles querem jogar o game, mas sempre querem subir de nível dentro do jogo. Então, vamos apresentar de tempos em tempos alguns truques e mecânicas interessantes que devem ser aplicados pelos jogadores para que, aos poucos, o domínio do battle royale seja pleno.

As informações que você vai encontrar nesse post contam com o embasamento de especialistas no assunto, como youtubers gamers com alta qualidade comprovada no Free Fire e com canais com elevado número de assinantes.

Logo, nossa missão aqui é passar as informações de outras pessoas adiante. Até porque reconhecemos que nossa experiência com o Free Fire é praticamente nula (apenas alguns testes para ver qual é a do jogo). De nossa parte, vamos nos empenhar na pesquisa de novos conteúdos relacionados com o game para que, dessa forma, você possa obter mais conhecimento e a melhor informação possível.

Dito isso, vamos aos truques.

 

 

 

Subir a palmeira em Rim Nam Village

 

 

O método de execução desse truque é relativamente simples, e dispensa o uso de componentes especiais. Logo, nada de usar paredes de gelo ou outros métodos estranhos e engenhocas absurdas para subir uma simples palmeira dentro do jogo.

Na verdade, esse nem é um truque. É um erro dentro do jogo que muito provavelmente será solucionado no futuro. Porém, enquanto essa correção não acontece, você pode se beneficiar disso para se esconder, ou como uma simples recreação inocente em um momento de folga.

 

 

 

O seu próprio esconderijo em Clock Tower

 

 

No setor próximo da ponte, você pode criar o seu próprio esconderijo. Para isso, você deve realizar a ação com qualquer carro disponível no jogo. Vá dirigindo até chegar na parte de trás, e coloque o veículo entre a rampa e a areia que leva à água. Depois, destrua o carro com alguma arma. Então, é possível se esconder embaixo do carro e, dessa forma, criar o seu próprio esconderijo.

Não é a forma mais digna de se esconder dos seus adversários no jogo, mas é melhor do que ficar exposto por completo e ser eliminado. Recomenda-se o uso do maior carro que você puder encontrar.

 

 

 

Wukong e uma mira constante

 

 

Na hora de iniciar uma nova partida, com o personagem Wukong, enquanto você está no lobby, aponte para a fonte do poder, procure pelo arbusto, selecione o item e, logo depois, cancele a ação. Desse modo, você vai ficar com a mira ativa e a arma ao lado, visualizando toda a ação do jogo em primeira pessoa e com uma pontaria melhor para disparar. Lembrando que o truque só funciona com uma arma que possui a opção de apontar.

 

 

 

Uma falha no mapa Bermudas

 

 

Pode ser mais um erro em Free Fire, ou algo previamente determinado. Mas no meio da água existe uma caixa misteriosa que leva o jogador para um portal. Uma vez que você entra no portal, vai aparecer uma espécie de praia, mas na realidade você ainda está embaixo da água.

Procure acessar esse portal em uma partida normal, e não em um round classificatório, pois você pode perder os seus pontos. Para chegar nessa área, quando você estiver caindo do avião, desconecte o WiFi ou a rede de dados, e volte a se conectar segundos depois.

 


Compartilhe