Compartilhe

650_1000_foxconnzafiro

Durante as últimas horas, ganhou força o rumor que a Foxconn seria encarregada pela fabricação das lâminas de safira que a Apple deseja contar nos seus próximos iPhones. Ao que parece, os taiwaneses vão dedicar uma nova fábrica exclusivamente para essa missão.

Essa nova unidade ficaria muito próxima de uma das fábricas de montagem do atual iPhone 6. Além disso, a Foxconn se encarregaria pela manipulação dos cilindros de safira que torna possível a extração das finas lâminas que vão recobrir as telas dos smartphones da Apple. Quem deve fornecer a matéria prima (nesse caso, o mineral sintético em estado bruto) seria ou a Crystalwise Technology Inc., ou a Acme Electronics Corp., ou a Highlight Tech Corp., todas taiwanesas.

Esta não é uma informação oficial, o que coloca tudo isso na zona dos rumores. Porém, as fontes asiáticas parecem ser bem confiáveis, garantindo que o provedor de safira que tem maiores possibilidades de levar a disputa é a Highlight Tech Corp. Mas não deve demorar muito para que novas notícias sobre o assunto apareçam na web.

Via Focus Taiwan News Channel


Compartilhe