Compartilhe

O lançamento de um novo smartphone top de linha da Samsung (Galaxy S) sempre chega acompanhado de pompa, circunstância e vários vazamentos. Sempre foi assim, e no caso do Galaxy S10, não está acontecendo de forma diferente.

A profusão de vazamentos sobre o Galaxy S10 e suas variantes não é mais uma surpresa. Depois de aparecer um vídeo com o render do dispositivo em 360 graus, agora temos uma imagem de um suposto protótipo do Galaxy S10+.

O protótipo mostra um notch fora do canto da tela, acomodando duas câmeras. Suas bordas não são muito mais finas, especialmente nas partes superior e inferior. Porém, o tamanho do telefone já é bem próximo de sua versão final.

Porém, não veremos essas molduras laterais na versão final. Temos que lembrar que é um protótipo, e a parte curva ainda não está presente. Mas como é dese imaginar, teremos sim uma tela curva, tal e como acontece nos mais recentes modelos da linha Galaxy.

A parte traseira do dispositivo ainda não apareceu em fotos, mas considerando os testes nas câmeras, devemos encontrar eventualmente quatro sensores nesse dispositivo: dois na parte frontal e dois na parte traseira, em orientação horizontal.

O Samsung Galaxy S10+ é uma grande aposta dos coreanos. Deve manter o design do Galaxy S8 e S9, mas apresentando algumas melhorias. O modelo deve ser anunciado na MWC 2019 em fevereiro, com uma tela AMOLED de 6.4 polegadas e duas versões de processadores, dependendo da região de comercialização do produto.

Lembrando que uma versão pode ser mais rápida que a outra. O Exynos 9820 está apresentando resultados de benchmark inferiores ao Qualcomm Snapdragon 855. As duas versões devem contar como configuração base 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Todo o hardware deve ser gerenciado pelo Android 9 Pie, e sua bateria deve contar com 4.000 mAh.

Vamos aguardar por novos vazamentos e informações antecipadas, pois com certeza elas virão.


Compartilhe