A Fossil apresenta o seu novo smartwatch, o Fossil Sport, que promete agitar o mercado.

O produto tem vários pontos positivos, mas aquele que mais se destaca é o fato de ser o primeiro a contar com o novo processador Qualcomm Snapdragon 3100. E seu design clássico vai agradar a muita gente.

O Fossil Sport tem visual simples e clássico, com várias cores e pulseira de silicone. O seu corpo em alumínio deixa o relógio leve e agradável de usar por várias horas.

Disponíveis em versões de 41mm e 43mm, não temos detalhes sobre as sua tela (que é touch). O modelo conta com monitor cardíaco, GPS, NFC, sensor de luz ambiente e microfone. Tudo isso para facilitar o monitoramento de suas atividades esportivas via Google Fit.

 

 

A Fossil desenvolveu três watchfaces exclusivas para o Fossil Sport, que contam com integração perfeita com o Google Fit. Sua bateria de 350 mAh conta com suporte para recarga rápida (recarrega completamente em menos de uma hora), e sua autonomia é bem satisfatória graças ao novo processador da Qualcomm (até 24 horas de uso por carga, que melhoram com o tempo com a ajuda da inteligência artificial, que vai aprendendo com os hábitos do usuário).

O Fossil Sport com WearOS chega ao mercado global em 12 de novembro, com preço inicial sugerido de 225 euros.

 

Via BusinessWire