Se você não gostou do notch ou monocelha do LG G7 ThinQ, leia esse post com atenção: a LG tem todos os motivos do mundo para adicionar tal característica no seu novo top de linha, uma vez que recebeu a ‘bênção’ dos próprios usuários da empresa.

Durante as primeiras etapas de desenvolvimento do LG G7, a LG consultou mais de 1.000 pessoas nos Estados Unidos, Reino Unido, Itália e Coreia do Sul. A empresa mostrou para os entrevistados maquetes com diferentes designs de tela, e quando a opção com o notch foi apresentada, apenas 30% das pessoas a recusaram.

É claro que algumas pessoas odiaram o notch, e outras responderam que o detalhe era genial. Tudo depende de uma escolha pessoal, como acontece em outros elementos do smartphone.

Os resultados da pesquisa foram decisivos para a LG optar pelo design com notch do LG G7 ThinQ. Dito isso, a empresa espera fabricar no futuro um smartphone com uma tela verdadeiramente vanguardista, similar ao dispositivo conceitual da Vivo. E o notch nada mais é do que um passo nessa direção.

Moral da história: se você não gosta do notch… aceita, que dói menos.

 

Via Engadget