Fitbit Versa 2, smartwatch com o reconhecimento de voz by Alexa | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Fitbit Versa 2, smartwatch com o reconhecimento de voz by Alexa | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Relógios Inteligentes (Smartwatches) | Fitbit Versa 2, smartwatch com o reconhecimento de voz by Alexa

Fitbit Versa 2, smartwatch com o reconhecimento de voz by Alexa

Compartilhe

A Fitbit já tem algum tempo contribuindo com o mercado de smartwatches, onde a linha Versa é pensada nos esportistas, em produtos com um design mais clássico e similar ao Apple Watch e outros relógios inteligentes disponíveis no mercado.

O Fitbit Versa 2 é a anova versão do relógio que quer competir com o Apple Watch Series 4, o Galaxy Watch Active 2, o Amazfit Bip 2 e outros produtos do gênero. Entre as novidades do produto, encontramos uma integração com o assistente de voz e a possibilidade de usar o Spotify no dispositivo.

 

 

Fitbit Versa 2 é mais inteligente com o Alexa

 

 

O novo modelo conta com o Alexa como assistente pessoal, com funções similares ao Amazon Echo, mas em formato de relógio inteligente. Por exemplo, você pode pedir para o Alexa para abrir um aplicativo, perguntar sobre a previsão do tempo ou realizar buscas na internet a partir do próprio relógio.

Também podemos pedir que o relógio inicie uma rotina de exercícios ou que busque o ginásio mais próximo. Além disso, conta com o Fitbit Pay, uma opção para pagar com o relógio, sem a necessidade de usar o cartão de crédito com você o tempo todo.

Além do assistente, o Fitbit Versa 2 conta com opções para o esporte e especialmente para o sono, em quatro modos para o usuário dormir melhor com o relógio. Podemos identificar os ciclos e a qualidade do sono, aplicar um despertador inteligente que nos desperta no momento oportuno, ver como evolui o nosso sono através de um histórico e gráficos diários, além de aplicar o modo noturo no dispositivo, que desativa a tela e silencia todas as notificações para que o usuário possa dormir melhor.

 

 

Tela AMOLED e integração com o Spotify

 

 

O Fitbit Versa 2 também inclui algumas configurações, como podômetro, calendário, GPS ou sensor de ritmo cardíaco. Também conta com integração com o Spotify, para solicitar ao Alexa que reproduza alguma canção ou passar as faixas diretamente do relógio.

Sobre o aspecto físico, o dispositivo tem uma caixa de alumínio com um formato quadrado e pulseiras com diferentes materiais, com uma pulseira de silicone de série, todas intercambiáveis. O relógio possui uma tela AMOLED colorida, de modo que podemos ver as notificações do nosso smartphone e mensagens a partir da tela do dispositivo.

O Fitbit Versa 2 tem preço sugerido de 200 euros para a versão básica, enquanto que a edição especial com caixa de alumínio e uma pulseira mais Premium tem preço de 230 euros. Os acessórios são vendidos por 30 euros. O relógio chega ao mercado internacional em 15 de setembro.

 

 


Compartilhe