Fitbit Inspire 2, smartband com minutos de zona ativa

Compartilhe

A Fitbit Inspire 2 é uma smartband que é a evolução natural dos modelos Fitbit Inspire e Fitbit Inspire HR, recebendo algumas novidades como uma bateria maior e os minutos de zona ativa que estreou na Fitbit Charge 4.

O dispositivo tem preço sugerido de 99,95 euros na Europa, e não tem previsão de lançamento no Brasil. Dito isso, vamos conhecer mais detalhes sobre essa nova pulseira inteligente.

 

 

 

Fitbit Inspire 2: principais características

 

 

A nova Fitbit Inspire 2 é baseada na Fitbit Inspire no seu design, mantendo a tela AMOLED curva, o botão háptico lateral e o acabamento arredondado, mas reduzindo um pouco a sua espessura. Sua tela é mais brilhante e vibrante, mas ainda não é colorida, apostando assim na tela com escala de cinza.

Na parte inferior, encontramos a porta de recarga magnética e o sensor de ritmo cardíaco, que analisa a frequência em modo 24/7. Uma das novidades da Fitbit Inspire 2 é o modo de minutos de zona ativa, que monitoriza as zonas de frequência cardíaca quando nos movemos e durante os exercícios, para melhor otimizar os treinamentos. Também é capaz de analisar o sono e realizar um registro da saúde menstrual.

 

 

A Fitbit Inspire 2 é compatível com mais de 20 modos esportivos e SmartTrack, que podem reconhecer automaticamente quando começamos a realizar uma atividade esportiva para registrar a sessão de treinamento. A pulseira é resistente à água em até 50 metros, de modo que você pode usar o produto para nadar na piscina sem maiores problemas. A única ausência aqui é a do GPS, de modo que você vai precisar do smartphone para o registro do percurso das atividades.

 

 

A pulseira recebe notificações de aplicativos, permite a resposta de mensagens com comandos rápidos (no Android, e precisa ter o smartphone por perto), e possui autonomia de bateria de até 10 dias. Nada mal quando comparado com suas antecessoras (que ofereciam cinco dias de uso).

 

 

 

Fitbit Inspire 2: versões e preços

 

 

A Fitbit Inspire 2 tem preço sugerido de 99,95 euros, e conta com um enorme catálogo de pulseiras intercambiáveis. A pulseira inclui 12 meses de Fitbit Premium para novos assinantes.

Se vale a pena? Talvez pelo preço e pelo prestígio da marca Fitbit. Porém, alguns usuários certamente vão olhar para a melhor relação custo-benefício das pulseiras inteligentes da Xiaomi, que são mais baratas e tendem a entregar recursos mais interessantes, sem falar na maior autonomia de bateria, algo que, para muita gente, é essencial.

 

 

Via Fitbit


Compartilhe