A Fitbit Charge 3 é nova geração da pulseira inteligente da Fitbit. Ela chega ao mercado em outubro, com preço sugerido de 149.95 euros.

O produto conta com um design mais premium, tela touch, é submergível em até 50 metros, inclui mais de 15 modos de exercícios baseados em objetivos, novas funcionalidades e bateria com autonomia de até 7 dias.

A Fitbit Charge 3 é fabricada com alumínio anodizado e cristal Gorilla Glass 3, sendo assim mais fina e mais resistente. Sua tela OLED é 40% maior e mais brilhante que a sua antecessora, e exibe gráficos nítidos em escala de cinza e animações na hora de celebrar feitos ou para manter o usuário motivado.

Este wearable conta com botão indutivo, com design mais aerodinâmico, permitindo assim a adição de mais sensores e melhor usabilidade. A Fitbit Charge 3 exibe em tempo real os feitos obtidos com o Modo Natação, através da tecnologia SmartTrack.

 

 

A tecnologia PurePulse para monitorização do ritmo cardíaco foi melhorada, sendo mais precisa durante os exercícios, analisando também as calorias queimadas.

O sensor SpO2 relativo estima as mudanças nos níveis de oxigênio no sangue, registrando novos indicadores de saúde, como a apneia do sono.

A Fitbit Charge 3 conta com mais de 15 modos de exercícios, estabelece objetivos de calorias queimadas, duração ou distância percorrida durante o exercício, exibe estatísticas em tempo real, progressos, e celebrações ao alcançar um objetivo.

 

 

Com o GPS móvel, a pulseira registra a rota e distância percorrida em tempo real, e a função Run Detect inicia automaticamente o modo Correr no início da corrida, e pausa automaticamente quando paramos de correr.

Para as mulheres, o app do Fitbit permite o registro de sintomas de ciclo menstrual para ajudar a calcular os períodos férteis, comparando os ciclos ao longo do tempo.

O painel de controle da pulseira é totalmente personalizável, permitindo ver estatísticas de atividades e métricas de saúde. A pulseira pode se conectar a uma das maiores redes de saúde e forma física do mundo, com mais de 25 milhões de usuários ativos, oferecendo uma motivação extra para os usuários alcançarem as suas metas, através de grupos de usuários.

 

 

A Fitbit Charge 3 é a pulseira mais inteligente da Fitbit até o momento. pode ser personalizada para exibir chamadas, mensagens, lembretes de agenda e notificações de apps (Facebook, Uber), aceitar e recusar chamadas ou responder rapidamente com mensagens pré-definidas ou personalizadas (apenas nos smartphones Android).

A Fitbit Charge 3 tem preço sugerido de 149.95 euros na sua versão padrão. Seus acessórios custam entre 29,95 euros e 68,95 euros. A edição especial da pulseira com Fitbit Pay tem preço sugerido de 169,95 euros.

Todos os modelos estarão disponíveis a partir de outubro de 2018.

 

 

Via Fitbit