Compartilhe

A Fitbit quer diversificar, e apresentou a Fitbit Aria Air, uma balança inteligente com preço reduzido. Esta balança regista o peso, o Índice de Massa Corporal (IMC) e as tendências de peso futuras. Os dados são combinados com os dados de saúde do app Fitbit, oferecendo ao usuário uma informação mais completa de sua forma física.

 

 

Um controle completo de sua saúde

 

 

A Fitbit se vale da tecnologia para ajudar aos usuários que querem cuidar melhor de sua saúde. A Fitbit Aria Air realiza um monitoramento de peso que sincroniza os dados da balança com o app Fitbit via Bluetooth, monitorando o IMC e oferecendo informações dos valores chave relacionados com a saúde, exibindo gráficos e diagramas de fácil interpretação.

Uma das principais vantagens do produto é a simplicidade de uso com os demais dispositivos da Fitbit. No aplicativo da marca, o usuário pode ver os seus dados de atividade, exercício, sono, ritmo cardíaco, nutrição e tendências ao longo do tempo.

 

 

Um aplicativo muito completo

 

 

Através do app da Fitbit, a Fitbit Aria Air ajuda o usuário no controle do peso através de recursos bem interessantes. Você pode criar um programa de emagrecimento e estabelecer objetivos de peso saudáveis, com configurações no app que permitem o registro dos alimentos ingeridos, exibindo as tendências de peso com as calorias consumidas e queimadas, para assim seguir um plano baseado com as metas pessoais.

Por outro lado, a balança também permite a conexão com apps de terceiros, onde você tem a liberdade de usar o seu aplicativo favorito para ver exercícios, registrar os alimentos e ter todos os dados relativos à sua saúde controlados por um único aplicativo.

Por fim, a Comunidade do app da Fitbit permite a conexão com amigos, familiares e outros usuários dos produtos da marca para obter conselhos relacionados com o gerenciamento do seu peso, inclusive com a participação em grupos de apoio para receber mensagens de motivação.

A balança Fitbit Aria Air estará disponível em modo de pré-venda no final de setembro, no site Fitbit.com e em algumas lojas online selecionadas. Seu preço sugerido é de 60 euros, e tem previsão de chegada ao mercado para outubro de 2019.


Compartilhe