Amazon Fire TV Cube - Fire TV + Echo + Alexa = Amazon Fire TV Cube

A Amazon atualizou de forma simultânea o seu box Fire TV e adicionou um novo membro à família Echo, com o novo Amazon Fire TV Cube.

O Fire TV Cube mantém as capacidades multimídia do Fire TV, com acesso a todo o tipo de apps de streaming e, ao mesmo tempo, é um Echo integrado para acesso ao Alexa, com oito microfones para receber os comandos de voz com perfeição.

 

Amazon Fire TV Cube 02 - Fire TV + Echo + Alexa = Amazon Fire TV Cube

 

Além de permitir o controle de forma remota de TVs e aparelhos de som via HDMI, também conta com um IR Blaster que replica os comandos dos controles remotos tradicionais para controlar vários equipamentos.

 

Amazon Fire TV Cube 03 - Fire TV + Echo + Alexa = Amazon Fire TV Cube

 

Mesmo em tarefas simples, o dispositivo pode ligar a TV automaticamente para exibir tais dados. Porém, sem a câmera integrada, não é possível realizar videochamadas ou chamadas de áudio. Algo compreensível, pois a Amazon posiciona o Fire TV Cube como um media player.

 

Amazon Fire TV Cube 04 - Fire TV + Echo + Alexa = Amazon Fire TV Cube

 

O Amazon Fire TV Cube tem preço sugerido de US$ 199,99 nos EUA. É quase o dobro do que custava o Fire TV, mas todos os recursos integrados no novo produto o transforma em uma proposta bem interessante, especialmente para os clientes Prime, que podem adquirir o novo produto por US$ 89,99.

 

Via Amazon