Compartilhe

Quando é o @evleaks, podemos acreditar.

Todo mundo está falando sobre o Galaxy S10 na internet. Rumores, testes no Geekbench, preços, especificações e todos os detalhes que podem aparecer na web sobre a família de produtos que será anunciada na próxima edição do evento Samsung Unpacked, em 20 de fevereiro de 2019.

Agora, o @evleaks (aka Evan Blass), uma das fontes mais confiáveis em vazamentos do mundo tech, apresentou as primeiras imagens reais de todos os dispositivos da nova família Galaxy S10, incluindo o Galaxy S10E.

 

 

Todos os modelos, incluindo o Galaxy S10E foram revelados

 

 

Da esquerda para a direita: Galaxy S10E, Galaxy S10 e Galaxy S10+, protegidos por cases transparentes.

Pela foto é possível perceber claramente que o Galaxy S10E é, de fato, o modelo da esquerda. É o mais barato e conta com duas câmeras na parte traseira, além de uma tela menor. Já o buraco na tela para a câmera frontal será o mesmo para todos os modelos, com exceção do Galaxy S10+.

Os outros dois modelos contam com câmeras triplas na parte traseira, no estilo do Galaxy A7. É esperado uma qualidade final de maior qualidade que aquela apresentada pelo modelo intermediário da Samsung.

O Galaxy S10+ possui uma câmera frontal dupla, o que faz com que esse modelo receba cinco câmeras no total. Também esperamos uma alta qualidade nas selfies com um conjunto de câmera dupla.

Diferente dos modelos Galaxy A9 e Galaxy A7 que contam com câmeras alinhadas na vertical, o Galaxy S10 aposta em um alinhamento na horizontal. Uma proposta diferente para entregar resultados diferentes na qualidade fotográfica.

As dimensões dos dispositivos não foram reveladas, mas é importante salientar que, apesar da imagem mostrar um Galaxy S10E menor e um Galaxy S10+ claramente maior, não sabemos os números das dimensões dos produtos.

Além dos smarpthones mostrados na foto, a Samsung vai apresentar um Galaxy S10 5G, mas não sabemos se ele será anunciado no mesmo dia que os outros modelos.

Vamos aguardar pelas futuras novidades.

 

Via @evleaks


Compartilhe