A nova família Moto G da Motorola poderá ser apresentada em um evento no Brasil em fevereiro. E agora, o pessoal do MySmartPrice conseguiu informações sobre os preços dos novos smartphones na Europa, informações técnicas sobre os novos modelos e muitas imagens oficiais da série Moto G7.

Nesse post, você tem um resumo de tudo o que foi revelado, além das novas imagens dos produtos. Não há uma data definida para o lançamento oficial da família Moto G7.

 

 

O Moto G7 Play será o mais acessível da nova série (149 euros), e estará disponível nas cores ouro e azul. Já o Moto G7 Power chega nas cores preto e lilás púrpura (209 euros), enquanto que o Moto G7 padrão contará com as opções de cores branco e preto. O moto G7 Plus, o mais completo da série, estará disponível nas cores vermelho e azul.

Os modelos Moto G7 e Motor G7 Plus contam com um notch em forma de gota na parte superior da tela, mas mantém uma borda inferior relativamente grossa com o logotipo da Motorola.

Mesmo assim, é esperada uma melhor relação tela/corpo em comparação com os seus predecessores. Na parte traseira, os dois smartphones contam com uma configuração de câmera dupla e um leior de digitais no logotipo.

 

 

O Moto G7 Play e o Moto G7 Power contam com notch no estilo iPhone X e uma borda inferior com o logo da Motorola nele. Toda a série Moto G contará com uma câmera frontal, e tanto o G7 Play como o G7 Power contarão com um leitor de digitais na parte traseira.

E, antes que eu me esqueça: uma mudança que foi possível perceber pelos renders que agrada (e muito) aos usuários mais exigentes é o fim do calombo na parte traseira (ou pelo menos ele aparenta estar muito mais discreto), em função dos sensores de câmera, em um design muito mais limpo e regular.

 

 

Os modelos Moto G7 e Moto G7 Plus contarão com um processador Qualcomm Snapdragon 660, enquanto que o Moto G7 Play pode receber o Qualcomm Snapdragon 632. O Moto G7 Power vai mesmo apostar na maior autonomia de bateria, uma vez que deve receber o Snapdragon 625 e bateria de 5.000 mAh com modo de recarga rápida.

Falta pouco para os novos produtos serem anunciados. Um pouco mais de paciência, sim?