Família Mate 30 da Huawei vaza em imagens finais, by @evleaks | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Família Mate 30 da Huawei vaza em imagens finais, by @evleaks | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Família Mate 30 da Huawei vaza em imagens finais, by @evleaks

Família Mate 30 da Huawei vaza em imagens finais, by @evleaks

Compartilhe

O mundialmente conhecido leaker Evan Blass publicou imagens presumidamente pertencentes à linha Mate 30 da Huawei, que abraça também as versões Pro e Lite. Além disso, um modelo Porsche Design também apareceu, o que indica uma manutenção da parceria com a conhecida marca de carros esportivos alemã.

 

 

Imagens sempre falam mais do que mil palavras

 

 

O lógico diz que o modelo mais top é o Mate 30 Pro. As imagens vazadas mostram que o dispositivo deve contar com um notch largo na parte superior da tela, que é curva e ocupa parte das laterais do dispositivo.

 

 

Na parte traseira, também podemos ver a marca Leica, reforçando aqui a parceria para as câmeras, que estão presentes em quatro sensores dentro de um recorte circular. Dois desses sensores podem ser de 40 MP e outros dois seriam de 8 MP, além de um sensor ToF adicional.

 

 

Já o Huawei Mate 30 parece contar com um notch de tela menor, por conta da presença de menos sensores para desbloqueio via reconhecimento facial. O dispositivo deve ser dual SIM, e não possui imagens de sua parte traseira, que só deve ser revelada no dia do seu anúncio oficial.

Tanto o Mate 30 como o Mate 30 Pro devem receber um SoC Kirin 990 desenvolvido pela Huawei, com uma variante compatível com redes 5G que não está garantida.

 

 

Por sua parte, o Mate 30 Lite tem um design diferente dos outros dois modelos, com sua câmera frontal em um furo na parte superior da tela, e a câmera traseira ficando dentro de um notch quadrado aparentemente menor e acompanhado do leitor de digitais. Deve receber o processador Kirin 810.

 

 

Por último, o Mate 30 Pro Porsche Design inclui um revestimento de couro na parte traseira, em duas cores: preto e vermelho. Seu design é claramente inspirado nos estilo adotado pela marca de carros alemã.

 

 

Os novos smartphones Huawei Mate 30 serão anunciados em 19 de setembro. Porém, a guerra comercial entre Estados Unidos e China forçou a Huawei a lançar os dispositivos sem os serviços do Google pré-instalados, o que pode deixar os modelos com preços mais competitivos.

 

Via The Verge


Compartilhe