Fakku está oferecendo hentai de graça para ajudar na quarentena

Compartilhe

Lá vou eu escrever novamente sobre a quarentena forçada que meio mundo está vivendo por causa da pandemia do coronavírus. E lá vou eu escrever sobre mais um produto, serviço ou conteúdo que está disponível de forma gratuita para todos, na tentativa em convencer que você fique em casa e evite transmitir um vírus que pode causar um colapso em todo o sistema de saúde.

Todos os setores da sociedade estão colaborando de alguma forma para amenizar a vida das pessoas que estão em isolamento social. Não só estão oferecendo soluções para que o home office se torne algo viável para os profissionais que estão trabalhando de forma remota em suas casas, mas também expandindo as opções de entretenimento para os confinados.

Principalmente os confinados mais solitários.

E se você pensa que, com a oferta de conta Premium do Pornhub de graça (garantindo assim que esse grupo de solitários vai ter com o que se divertir durante o período de quarentena), todos os setores da sociedade estavam empenhados em combater a pandemia do coronavírus…

…você está TOTAL E COMPLETAMENTE ENGANADO!!!

 

 

 

É claro que estava faltando o hentai…

 

A necessidade da quarentena fez com que diversos dos serviços que normalmente consumimos pela internet (e fora dela) abraçassem a causa, em nossa solidariedade. E um dos serviços que ainda não havia oferecido a sua dose de colaboração era o hentai.

Era, pois um popular site de hentai está oferecendo os seus serviços. De graça. Para a alegria de muita gente.

Antes, para esclarecimento do grande público que não está por dentro do assunto, o hentai é um tipo de entretenimento para adultos baseado nos desenhos (ou animes, ou comics) no estilo mangá. Dito isso, o site Fakku, especializado nesse tipo de entretenimento, decidiu liberar alguns itens do seu acervo de forma gratuita, para alegria e deleite dos seus fãs e apreciadores.

 

 

Toda semana, será possível acessar de forma gratuita a mais de 500 títulos hentai com qualidade HD. Qualquer usuário pode ver esse conteúdo sem sequer precisar fazer qualquer tipo de registro no site.

Ou seja, é mais fácil ver o conteúdo hentai do que os vídeos adultos no Pornhub. Basta entrar no endereço fakku.net/stay-home, e pronto: nada de indicar endereços de e-mail ou qualquer outro tipo de forma de acesso. Nesse site, você pode encontrar todo o conteúdo armazenado pelos seus responsáveis, onde será fácil localizar temas específicos que você deseja.

É importante mencionar que a cada três horas, o site é atualizado, assim como o seu conteúdo disponível de forma gratuita. Ou seja, sempre vai ter algo novo para ver antes que você leia tudo o que está disponível na plataforma.

O site também conta com produtos e vídeos que você pode comprar, onde algumas promoções sempre acontecem, que incluem ofertas de capítulos grátis de um hentai como brinde na compra de um item pago. De modo que vale a pena você dar uma olhada nesses itens também. A maior parte desse conteúdo não é explícito, e conta com desenhos muito chamativos.

Porém, uma dica: essa promoção de conteúdos de hentai gratuitos no Fakku só está disponível por uma semana. Ou seja, se você quer aproveitar essa boiada, é melhor correr. Mais uma vez, insisto: não é preciso criar uma conta para acessar ao conteúdo gratuito, e você só precisa acessar o site e selecionar o que deseja ver.


Compartilhe