Facebook Dating, ou o Tinder killer wannabe, chegou ao Brasil | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Facebook Dating, ou o Tinder killer wannabe, chegou ao Brasil | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Internet | Facebook Dating, ou o Tinder killer wannabe, chegou ao Brasil

Facebook Dating, ou o Tinder killer wannabe, chegou ao Brasil

Compartilhe

Para os usuários do Facebook que pensam em encontrar a sua outra tampa da panela, a outra metade da laranja ou apenas alguém para passar algumas horas agradáveis de lazer, amor e sexo, a vida acabou de ficar bem mais fácil. Durante o evento para desenvolvedores F8, os responsáveis pela mais popular rede social do mundo anunciou que o Facebook Dating passa a ficar disponível a partir de hoje (30) em vários países da América Latina, incluindo o Brasil.

Vale a pena lembrar que o recurso que ajuda a aproximar usuários do Facebook que estão interessadas em um relacionamento amoroso ou contatos mais íntimos de diferentes espécies já estava disponível em países como Colômbia, México e Argentina, mas só agora desembarca no mercado brasileiro, país que recebe uma enorme base de clien… ops, desculpe, vou corrigir… usuários da rede social.

 

 

O que o Facebook Dating pode fazer por você?

 

A principal missão do Facebook Dating é ser o rival do Tinder no mundo dos dates online. Para isso, uma das principais novidades é a funcionalidade Secret Crush, para os usuários que são um pouco tímido ou que não julgam pela aparência, já que envia a mesma proposta de relacionamento para vários pretendentes ao mesmo tempo.

O recurso faz com que a proposta vá além dos desconhecidos e amigos de amigos. Você pode escolher até nove pessoas de sua lista de amigos que eventualmente você demonstre algum tipo de interesse. Todos esses contatos receberão uma notificação que algum dos seus amigos estão interessados naquela pessoa. Se a outra pessoa adicionar o remetente da mensagem como um Secret Crush, os dois vão receber uma notificação, e poderão conversar no Messenger.

 

 

Algo que até faz sentido. É muito mais provável que você acabe se interessando por alguém que você já conhece e possui algumas coisas em comum do que por um completo desconhecido. Sem falar que são pessoas mais compatíveis com a sua personalidade. Só resta saber se as duas partes estão mais interessadas em ser algo além do que amigos na vida real.


Compartilhe