Facebook Dating: o preview do Tinder do Facebook | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Facebook Dating: o preview do Tinder do Facebook | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Internet | Facebook Dating: o preview do Tinder do Facebook

Facebook Dating: o preview do Tinder do Facebook

Compartilhe

O Facebook Dating entrou em fase de testes em novembro de 2018 em países selecionados, e pouco se falou sobre ele desde então. Agora, temos as primeiras imagens oficiais da plataforma, e assim podemos ter uma melhor ideia de como ela funciona.

 

 

Facebook Dating: igual ao Tinder

 

 

O Facebook Dating tem uma clara vantagem em relação ao Tinder: os 2.27 bilhões de usuários ativos do Facebook, onde uma grande parte são solteiros. Logo, as chances desse ser o aplicativo número um de namoro logo no ato do lançamento são enormes.

Sem falar nas pessoas que já conseguem estabelecer relacionamentos e encontros casuais com a ajuda do Facebook nesse momento.

As imagens publicadas pelo site holandês Gratisdatingtips.nl ajudam a obter as primeiras impressões do aplicativo, que na verdade não é um app em separado, como hoje é o Messenger, mas sim um app integrado no Facebook (rede social).

 

 

No Facebook Dating, você pode escolher se quer disponibilizar todas as suas fotos para visualização dos visitantes, ou apenas algumas selecionadas por você. Os demais dados são inseridos automaticamente, e você pode adicionar um texto de introdução de perfil com até 500 caracteres.

Do mais, temos as opções mais básicas, onde podemos ver quem está interessado em nosso perfil ou procurar pelo parceiro ideal na plataforma, permitindo também o envio de mensagens privadas para a pessoa.

 

 

Uma diferença substancial para o Tinder é que você pode mandar uma mensagem para outro usuário que não tem um match com você. Também podemos fazer a busca baseada em vários critérios, como gênero da pessoa, idade, localização, distância, com ou sem filhos, religião, altura e outros filtros.

Porém, você nunca vai ver o nome completo da pessoa, respeitando assim as regras de privacidade e protegendo os usuários de eventuais stalkers. Também está proibido realizar capturas de tela dos perfis pretendidos.

 

 

O Facebook Dating ainda não tem data de lançamento para o usuário final, mas já dá o que falar pela proposta em si. Imagine quando estiver em pleno funcionamento?

 

Via LetsGoDigital


Compartilhe