Compartilhe

Em breve, o mundo terá a honra de ter uma criança chamada Goku Sánchez. Isso vai acontecer porque seu pai, fanático por Dragon Ball, ganhou uma aposta de sua esposa no Facebook.

Carlos Sánchez compartilhou na sua conta do Facebook uma imagem que virou viral, onde ele pedia um milhão de likes para convencer sua esposa que seu primogênito levará o nome do protagonista da popular animação japonesa Dragon Ball.

A esposa subestimou o poder das redes sociais, e afirmou que, se a imagem alcançasse um milhão de likes, o pai poderia colocar o nome Goku no seu filho. E o objetivo foi simplesmente destroçado, com 1.4 milhões de reações, e quase 170 mil compartilhamentos, sem falar nos comentários.

Agora, o homem residente em Tucson, Arizona (EUA), fanático por Pokémon Go, está feliz com os seus 15 minutos de fama, compartilhando mais material relativo à vinda de Goku Sánchez ao mundo.

Qualquer agência mataria por esse resultado espontâneo das redes sociais em relação a qualquer publicação, de qualquer coisa. Fato.

 

Via Facebook


Compartilhe