Explicando o Super Follows do Twitter | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia
Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Internet | Explicando o Super Follows do Twitter

Explicando o Super Follows do Twitter

Compartilhe

Pode ter passado batido por muita gente, mas o Twitter possui um sistema próprio de assinatura chamado Super Follows, voltado para os usuários que desejam receber vantagens na rede social que podem expandir o alcance de suas mensagens ou visibilidade na plataforma.

Esse sistema basicamente permite a monetização de publicações no Twitter, onde um usuário muito popular pode cobrar dos demais usuários uma quantia em dinheiro para exibir algumas postagens exclusivas.

O motivo para você não saber da existência do Super Follows é porque ele ainda não foi lançado. Porém, seus detalhes estão aparecendo aos poucos. E vale a pena falar um pouco sobre isso, pois este pode ser o futuro da monetização do Twitter. Ou pelo menos é uma forma de Jack Dorsey lucrar com a popularidade alheia.

 

 

 

Os detalhes que conhecemos sobre o Super Follows

 

 

A nova plataforma basicamente permite que os usuários mais populares do Twitter possam cobrar para mostrar algumas de suas mensagens, que só estarão disponíveis para os seus assinantes.

Na prática, é o Twitter apostando nas estratégias que se tornaram populares em outras plataformas, como por exemplo o Patreon e o OnlyFans. Já dá para imaginar o que vai acontecer aqui, não é mesmo?

Você acertou: nudes no Twitter.

E eu não estou exagerando. Aqueles que tiveram acesso às informações sobre o desenvolvimento do Super Follows confirmam que os conteúdos adultos são considerados como elegíveis para publicação no Twitter através deste formato de assinatura.

Por outro lado, também sabemos desde já que não é qualquer pessoa que pode habilitar o Super Follows em sua conta no Twitter. É preciso preencher alguns requisitos para ser elegível ao recurso:

  • Ter pelo menos 10.000 seguidores
  • Ter publicado pelo menos 25 tweets nos últimos 30 dias
  • Ter 18 anos ou mais

 

Os usuários do Super Follows poderão publicar conteúdos exclusivos para seus assinantes. As mensagens dentro dessa categoria contarão com uma marcação especial, e o os donos da conta vão receber uma estimativa de lucro mensal, considerando o número de assinantes e do valor cobrado pelo plano de assinatura.

Além disso, o Twitter vai pedir que os usuários especifiquem onde essa mensagem será compartilhada. E é aqui que o OnlyFans entra, já que está previsto o compartilhamento para esta plataforma. Para isso, o dono da publicação deve deixar bem claro que aquele conteúdo é para o público adulto.

 

 

 

Twitter desesperado pela monetização

Tal e como várias outras redes sociais que conhecemos, o Twitter está buscando novas formas de monetização. Até porque não se vive só de curtidas neste mundo.

Uma dessas iniciativas de monetização é o Twitter Blue, que é a versão premium do Twitter, onde o usuário paga um valor mensal para receber recursos adicionais como editar mensagens já enviadas ou mudar o ícone do aplicativo, entre outros.

Já o Tip Jar é uma ferramenta que ainda está em testes. Com ele, os usuários podem receber dinheiro de outros usuários de forma direta, mas utilizando o PayPal como intermediário da transação.

Até que demorou, mas o Twitter parece ter encontrado algumas soluções para monetizar a sua plataforma com uma solução menos agressiva que a publicidade nas linhas do tempo dos usuários. Vamos ver se essas novas soluções vingam.

 

 

Via Jane Manchun Wong


Compartilhe