Compartilhe

Nem tudo nesse universo dos fones de ouvido sem fio se resume aos AirPods da Apple. Logo, iniciamos uma nova série de posts onde, ao longo da semana, vamos mostrar algumas alternativas de fones sem fio que consideramos válidas para compra em 2019. Você não precisa pagar uma pequena fortuna para adquirir um fone de ouvido Bluetooth. Basta pesquisar e perceber que existe um universo de produtos muito maior do que você pode imaginar.

 

 

Xiaomi Mi Airdots

 

 

São uma excelente alternativa considerando a sua relação custo/benefício. Apesar do seu tamanho e peso de 4.2 gramas, ele integra um alto-falante de 7.2 mm, recebe conectividade Bluetooth 5.0 e gerenciamento touch. Seu uso é muito intuitivo, e conta com a tecnologia True Wireless Stereo (TWS). Sua autonomia de bateria é de 4 horas de uso no modo estéreo, ou 12 horas no modo normal.

 

 

Huawei Freebuds

 

 

Contam com conectividade Bluetooth 4.1 com equalizador com tecnologia de redução de ruído ativa. Contas com sensores para detectar quando estão nos seus ouvidos, controle por assistente de voz e controle touch. Possui resistência à água (IP55) e autonomia de bateria de 3 horas (ou 10 horas quando carregados no seu estojo).

 

 

Optoma NuForce BE Free5

 

 

Contam com até 16 horas de autonomia com a ajuda do seu case de recarga, ou até 4 horas de reprodução contínua. Mas possui modo de recarga rápida (15 minutos de recarga oferecem uma hora de uso). Seu design compacto recebe pontas de silicone com rotação de até 360 graus, é resistente ao suor e à água (IPX5) e pesa apenas seis gramas. O grafeno que reveste os seus condutores reduzem a distorção, e são compatíveis com o Siri e Google Assistente, além de função viva-voz com redução de ruído durante as chamadas.

 

 

Jabra Elite 65t

 

 

Estão entre os mais completos na sua categoria, com redução de ruído por quatro microfones que captam os sons do entorno, app para personalização de recursos e bateria com autonomia de 5 horas de uso (até 15 horas com a ajuda do case de recarga, que é rápida – 15 minutos de recarga oferecem 1h30 de uso). Integra o Bluetooth 5.0 e perfil A2DP para música e controle de chamadas. Também é compatível com os assistentes Alexa, Siri e Google assistente, tem peso de 6 gramas e conta com certificação IP55.


Compartilhe