TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Existe vida além do Facebook: descubra aqui! | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notícias | Existe vida além do Facebook: descubra aqui!

Existe vida além do Facebook: descubra aqui!

Compartilhe

O Facebook foi uma das redes sociais mais icônicas da história da internet. Basicamente todo mundo está nessa rede social. E basicamente todo mundo facilitou seus dados para Mark Zuckerberg.

Muita gente está abandonando o Facebook sem olhar para trás. Aliás, você pode eliminar sua conta sem olhar para trás. Mas pense bem antes de fazer isso.

Mas para quem está em dúvida, saiba que existe vida além do Facebook. outras redes sociais e serviços que não estão nas mãos do menino Zuck podem te atender muito bem. Digo isso porque é sempre importante lembrar que WhatsApp e Instagram também pertencem ao Facebook, e muita gente não sabe disso.

Lembre-se que sempre teremos o Twitter, uma excelente alternativa para compartilhamento de conteúdo e consumo de notícias (aliás, melhor do que o Facebook em vários aspectos). OK, você vai dizer que não é a mesma coisa, e a forma de interação com as pessoas é diferente. Mas vai preencher o vazio de muita gente.

No passado, a maioria estava no Twitter, deixando o Facebook em segundo plano. Bons tempos… Quem sabe eles não voltam. Bom, você precisa encarar os trolls nossos de todos os dias, mas o efeito moral compensa o colateral nesse caso.

Para substituir o Instagram, temos o Vero. Seu boom é meio recente, e muitos podem pensar que ele não pode competir com o império do menino Zuck, mas o jogo mudou de forma tão drástica, que é de se considerar que essa alternativa pode ganhar força nos próximos meses.

Sobre o WhatsApp, a escolha rápida e lógica é o Telegram, que não pede o mesmo que a de Zuckerberg, entregando bastante, inclusive a tão amada privacidade e stickers personalizados.


Compartilhe