Executivo da HP garante que empresa está trabalhando em um smartphone que oferecerá “uma experiência única” | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Executivo da HP garante que empresa está trabalhando em um smartphone que oferecerá “uma experiência única” | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notícias | Executivo da HP garante que empresa está trabalhando em um smartphone que oferecerá “uma experiência única”

Executivo da HP garante que empresa está trabalhando em um smartphone que oferecerá “uma experiência única”

Compartilhe

pre3-back

Não é novidade para ninguém o fato da HP ter esquecido o mercado de smartphones, principalmente depois do fracasso que foi a sua última empreitada no mercado mobile. Mas isso não quer dizer que eles não vão continuar tentando. Yam Su Yin, diretor sênior da divisão de Tablets e PCs de consumo para as regiões da Ásia e do Pacífico, indica que em breve, teremos novidades no segmento de smartphones que podem surpreender a todos.

Atualmente, a HP está centrada nos mercados de tablets, notebooks e desktops All-in-One, mas o diretor da divisão asiática indica que a empresa está trabalhando em um smartphone que deve chegar ao mercado nos próximos meses. Ao ser questionado se a HP está mesmo trabalhando em um telefone inteligente, Yam Su Yim respondeu: “a resposta é sim, mas não posso dar um data. Seria uma bobagem se dizemos que não. A HP precisa entrar nessa briga”. 

Por outro lado, o executivo garantiu que a demora em retornar ao mercado de smartphones nada mais é do que um golpe de impacto. Yim continua: “chegando mais tarde, temos que cria rum conjunto diferente de propostas. Existem algumas coisas que ainda podem ser feitas, e não é tarde para apresentá-las. Quando a HP apresentar o seu smartphone, oferecerá uma experiência diferenciada”. 

Levando em conta que os modelos de tablets e desktops com o sistema Android que eles lançaram recentemente, me pergunto como a HP pode nos surpreender. E até espero que eles consigam isso. Vamos dar tempo ao tempo.

Via


Compartilhe