Eu vi nos novos iPads o que pode estar no futuro iPhone 12 | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Eu vi nos novos iPads o que pode estar no futuro iPhone 12 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Eu vi nos novos iPads o que pode estar no futuro iPhone 12

Eu vi nos novos iPads o que pode estar no futuro iPhone 12

Compartilhe

Quando olhamos para os detalhes, temos revelações sobre como pode ser o futuro. E isso não é magia, futurologia ou Stephen Strange vendo mais de 14 milhões de possibilidades. É apenas a capacidade de algumas pessoas em olhar para aquilo que a maioria não consegue ver.

Pois bem, esse post vai abrir os olhos para as coisas que podem estar no próximo iPhone, baseadas em tudo o que os novos iPads apresentados pela Apple indicam. Estamos falando do iPad de oitava geração (ou iPad 2020) e do iPad Air 2020, cujos sinais sobre como a Apple está pensando são bem claros.

 

 

 

Apple A14 a caminho

 

 

Uma vez que o iPad Air 2020 tem como um dos seus mais importantes diferenciais o processador de nova geração, podemos então dar como certa a presença do novo chip Apple A14 no futuro iPhone (vou tentar evitar chamá-lo de iPhone 12 até que esse nome seja oficialmente confirmado).

Toda a propaganda que a Apple fez sobre esse processador na apresentação do novo tablet não pode ser em vão, e considerando o fato que esse chip já está pronto, é pouco provável que vejamos um chip ainda mais potente no próximo smartphone da Apple.

Além disso, parte da experiência plena oferecida pelo iOS 14 depende da potência e dos avanços dos novos concorrentes de hardware, e é o Apple A14 o responsável por gerenciar tudo isso. Logo, sua presença no futuro iPhone é mais do que certa também por esse motivo.

 

 

 

Seja mais que bem vindo, USB-C!

 

 

Finalmente! A Apple tomou vergonha na cara (ou a Europa impôs a mudança sob pena de multar a gigante de Cupertino de todas as formas possíveis e imagináveis), e começou a substituição do seu conector proprietário Lightning para adotar o USB-C nos seus dispositivos móveis.

O USB-C é rápido, versátil, fácil de usar e está se tornando o padrão nos dispositivos de tecnologia. Não apenas para abandonar um exclusivismo que não leva a lugar nenhum (já que teremos mais acessórios para os dispositivos), a Apple adota uma solução que é a evolução natural da espécie dentro desse aspecto.

Por outro lado, a chegada do USB-C resultou em uma mudança que não será muito bem vinda para alguns usuários.

 

 

 

Fim do carregador no kit de venda

 

 

Para a Apple, todo mundo tem um carregador de smartphone ou tablet em casa. E agora que os seus dispositivos móveis passam a contar com um conector USB-C, não há a necessidade de incluir um carregador para o dispositivo no kit de venda, certo?

Mais ou menos.

Eu tenho vários carregadores em casa, mas quantos deles são compatíveis com a carga do iPad ou iPhone de forma correta, ou seja, enviando a quantidade certa de energia e na velocidade adequada? Eu sei que qualquer carregador permite a recarga do smartphone, mas nem todos conseguem fazer isso com a mesma eficiência dos carregadores originais.

Fica a questão para você pensar.

 

 

 

Um novo botão do TouchID?

 

 

Esse é o único ponto de dúvida que tenho sobre as novidades apresentadas nos novos iPads que poderiam estar presentes nos futuros iPhones.

A Apple encontrou uma boa solução para o botão TouchID no iPad Air ao integrá-lo em uma das laterais do dispositivo, em forma de botão. A empresa alega que esse é “o TouchID mais preciso e avançado que a empresa desenvolveu”, e custo a acreditar que todo esse investimento não seria aplicado no principal dispositivo da empresa.

Além disso, muita gente pede a volta do TouchID por considerá-lo mais seguro, confiável e prático que o FaceID, que é competente mas pouco intuitivo para algumas pessoas. Logo, não será surpresa ver esse botão integrado no futuro iPhone.

O que considero uma ótima ideia.


Compartilhe