Compartilhe

moto c

 

O vídeo que deixou escapar o Moto X 2017 pode ter revelado o Moto C, ou a segunda geração do Moto M. O modelo foi vazado na rede social chinesa Weibo, que afirma que a Motorola está preparando a chegada desse modelo no seu catálogo.

As chances do vazamento ser verídico são grandes. A Motorola sempre cuidou bem de sua linha de entrada, e a prova disso está na série Moto E, com características comedidas mas bem competentes, e por um preço muito acessível.

O Moto C seguiria a mesma filosofia. De acordo com as especificações vazadas, ele contaria com um processador MediaTek MT6737m, acompanhado de 1 GB de RAM, tela de 5 polegadas, câmeras de 5 MP e 2 MP e bateria de 2.300 mAh.

Há quem diga que o seu preço seria inclusive mais barato que os outros modelos de entrada da Motorola, o que seria algo lógico para especificações relativamente modestas.

Os dados não estão 100% confirmados, mas as fontes são confiáveis. Logo, é de se esperar por novidades ou uma eventual confirmação vinda da Motorola com o passar do tempo.

Ao meu ver, o segmento de entrada está ficando meio esquecido mesmo, e quem sabe a Motorola não começa a sacudir as coisas com um lançamento que seja competente no desempenho e no bolso do consumidor.

Porém… 1 GB de RAM em 2017… isso é um problema…

 

Via Techroider


Compartilhe