Compartilhe

A LG vai apresentar um novo smartphone top de linha na IFA 2019 em Berlim, no final do mês de agosto. Não há muitas informações sobre o modelo, mas se acredita que pode ser o novo LG G8x ThinQ, que apareceu em renders e detalhes técnicos vazados.

 

 

Pode ser o primeiro da LG com leitor de digitais na tela

 

 

Este seria o sucessor do LG G8 ThinQ lançado na MWC 2019 em fevereiro desse ano, e possui um acabamento de vidro na parte traseira, mantém as câmeras traseiras alinhadas horizontalmente, acompanhadas do flash e os sensores. A tela de 6.2 polegadas possui um notch em forma de gota para alojar a câmera frontal.

A tela possui bordas finas dos dois lados da tela, e ligeiramente mais grossas nas partes superior e inferior. As dimensões totais do telefone são de 159.3 x 75.8 x 8.5 mm.

Não há indícios de leitor de digitais na parte traseira do LG G8x, e não há espaço no notch para receber uma espécie de Face ID, o que pode indicar um leitor de digitais integrado na tela. Se for assim, este será o primeiro smartphone da LG a contar com tal funcionalidade.

 

 

O botão de liga/desliga está do lado direito, e do lado esquerdo estão as teclas de controle de volume. Um terceiro botão do lado esquerdo deve servir para invocar o Google Assistente. O slot para cartão SIM está na parte superior, e na borda inferior identificamos a saída para alto-falantes, a porta USB Type-C e o conector para fones de ouvido. Também possui um alto-falante na parte superior, o que indica a saída do Crystal Sound OLED presente no G8, que faz vibrar a tela para produzir som.

É esperado que o LG G8x receba ou o Snapdragon 855 ou o Snapdragon 855 Plus. É provável que a tela conte com uma resolução QHD, enquanto que as câmeras podem contar com um sensor padrão e outro grande angular.

 

 

Não foram revelados maiores detalhes, mas tudo indica que a LG deve lançar o G8x em algum momento durante o outono (do hemisfério norte), com apresentação na IFA 2019 em 6 de setembro.

 

 

 


Compartilhe