iPhone X

Já estão zoando as vendas do iPhone X nos EUA. A especulação e a revenda de produtos de tecnologia foi a saída natural para alguns tentarem fazer dinheiro com o novo smartphone da Apple.

A prova disso é o leilão de um iPhone X de 256 GB que alcançou o absurdo valor de US$ 6.000. Várias unidades da versão de 64 GB alcançam preços de até US$ 2.499.

Termos como “raro” e “disponibilidade muito limitada” são utilizados para atrair os consumidores. Mesmo porque esse não é um smartphone raro, mas sim com problemas de fornecimento. Com um pouco de paciência, você pode comprar o produto pelo seu preço normal.

 

 

É um preço muito alto a pagar para querer ter rapidamente um iPhone X. A maioria pode esperar por até seis semanas para adquirir o smartphone (seria entre o final de novembro e o começo de dezembro).

É óbvio que não vale a pena pagar o dobro por um smartphone, e esperar algumas semanas não vai fazer as pessoas morrerem de ansiedade. Por outro lado, também é óbvio que, quando o eBay se enche de especuladores fazendo ofertas absurdas, é porque, de algum modo, há uma demanda pelo produto com preços inflacionados.

Mesmo que seja uma demanda pequena.

 

Via Neowin