Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Esse truque vai melhorar o desempenho do seu iPhone antigo

Esse truque vai melhorar o desempenho do seu iPhone antigo

Compartilhe

degradação de bateria do iphone

Quer dar um gás no desempenho do seu iPhone mais antigo de forma efetiva? Pois tem uma dica que está ganhando o mundo rapidamente, já que muitos usuários estão afirmando que a dica funciona mesmo.

Tem muita gente preocupada com a perda de desempenho do iPhone com o passar do tempo para evitar a degradação da bateria, e apesar da Apple liberar o recurso de software para permitir que o usuário decida o que é melhor para ele, isso parece não ser o suficiente.

Pois bem, como existe jeito para tudo nessa vida, vamos dar uma olhada no truque que foi revelado na França e que pode resolver o problema da perda de desempenho no smartphone da Apple de uma vez por todas.

 

 

 

Isso deve funcionar com qualquer iPhone de qualquer lugar do planeta

 

 

Nos últimos meses, a França aplicou diversas multas na Apple por conta dos limitadores de potência via software. A gigante de Cupertino então decidiu reduzir de forma significativa essas limitações nos iPhones franceses, e alguém na China decidiu experimentar mudar a região de configuração do telefone para o país da Torre Eifel.

O resultado nos testes de benchmark com o Geekbench mostra que, de forma efetiva, existe um aumento de desempenho no iPhone 7 configurado para a França. É um aumento de nada depreciáveis 298.321 pontos.

 

 

Esse aumento de desempenho pode fazer a diferença na hora de carregar sites web, abrir aplicativos e outras tarefas mais corriqueiras. E para quem tem um iPhone mais antigo, isso significa uma sobrevida para o dispositivo, além da possibilidade de ficar com o telefone funcionando por mais tempo.

Lembrando que o truque de mudança de região do iPhone não está resultando em melhorias de desempenho no iPhone 12 e em modelos mais recentes, uma vez que as limitações de software impostas para reduzir a degradação de bateria não se aplicam a estes modelos.

 

 

 

Como mudar a região do iPhone?

No iPhone, vá em Ajustes > Geral > Idioma e Região, e mude do Brasil para a França. Essa alteração não vai alterar o idioma do sistema operacional em si ou de qualquer software instalado no smartphone, já que estamos tratando de aspectos diferentes.

A mudança deve produzir um impacto na autonomia de bateria do iPhone, mas ao menos o desempenho do dispositivo deve melhorar de forma significativa para as tarefas mais corriqueiras. Pode ser uma alternativa útil para os usuários que preferem ter um smartphone funcionando de forma mais fluída por mais tempo.

E, mais uma vez, constatamos que a Apple pode interferir no desempenho do iPhone de diversas formas, e o usuário nunca vai saber disso (ou ter um controle sobre isso).

 

 

Via GizChina


Compartilhe