Esse é o Google Pixel 3a, by @evleaks | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Esse é o Google Pixel 3a, by @evleaks | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Esse é o Google Pixel 3a, by @evleaks

Esse é o Google Pixel 3a, by @evleaks

Compartilhe

Tudo indica que em 7 de maio o Google vai anunciar os seus novos smarpthones Pixel 3a e Pixel 3a XL, versões mais econômicas dos já conhecidos Pixel 3 e Pixel 3 XL apresentados em 2018, que se destacam fundamentalmente pelas suas câmeras excepcionais.

Agora, o @evleaks publicou uma imagem do Pixel 3a, que reforça muito o que foi dito que ele teria no passado: bordas quase “escandalosas” para um smarpthone que vai sim oferecer a mesma qualidade fotográfica dos modelos maiores.

 

 

As bordas estão de volta

 

 

O vazamento publicado pelo Evan Blass reforça aquele que o Google ofereceu acidentalmente há alguns dias via Google Play. Nela, apareceram algumas especificações técnicas desse dispositivo, como a sua tela de 2160 x 1080 pixels, 4 GB de RAM e processador de 64 bits.

Na imagem vazada, é possível apreciar um design consistente e consonante com a linha Pixel 3: bordas superior e inferior lembram o design do passado e é provavelmente o pior argumento para um dispositivo que quer competir com a era do notch em forma de gota na tela, uma referência de design para 2019.

Por outro lado, isso pouco pode importar para os interessados desse dispositivo se o o produto cumprir com as expectativas e oferecer a mesma experiência fotográfica do modelo maior por um preço mais acessível. Pois é justamente nesse detalhe que o Google aposta no sucesso dos futuros Pixel 3a e Pixel 3a XL.

De certo modo, é o Google voltando para a essência da linha Nexus, que ganhou popularidade por serem modelos com ótima relação custo/benefício, boa experiência de usuário e entregando aquilo que o consumidor da sua faixa de preço mais queria. Com a diferença que, no caso dos novos Pixel 3a e Pixel 3a XL, o foco principal está na parte fotográfica, e esse é um dos quesitos mais procurados pela maioria dos usuários nesse momento.

É especulado que os futuros smartphones contarão com preços que vão de US$ 400 a US$ 500, o que parece justo considerando todos os sacrifícios de hardware que os dois modelos passaram para receber algumas das melhores câmeras fotográficas do mercado.

 

Via @evleaks, Engadget


Compartilhe