TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Especificações do ASUS Zenfone 4 e Zenfone 4 Pro são reveladas | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Notícias | Especificações do ASUS Zenfone 4 e Zenfone 4 Pro são reveladas

Especificações do ASUS Zenfone 4 e Zenfone 4 Pro são reveladas

Compartilhe

Zenfone 4 Pro

A ASUS vai apresentar a sua nova linha de smartphones Zenfone 4 no dia 17 de agosto, apresentando quatro novos smartphones, incluindo um modelo completamente novo dentro dessa linha.

Roland Quandt, um conhecido leaker, publicou detalhes sobre as especificações dos modelos Zenfone 4 e Zenfone 4 Pro.

Aqui, temos um conjunto bem aceitável de especificações técnicas, uma câmera dupla na parte traseira e um preço muito reduzido.

 

Especificações técnicas: ASUS Zenfone 4

– 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento
– Processador Qualcomm Snapdragon 630
– Preço abaixo dos US$ 400

 

Com isso, a ASUS segue a regra das gerações anteriores, e procura fazer do Zenfone 4 o melhor smartphone de linha média de 2017.

Por outro lado, e pela primeira vez, os taiwaneses podem lançar um modelo para concorrer com o Galaxy S8 ou o Huawei P10. O ASUS Zenfone 4 Pro deixa isso claro em suas especificações.

 

Especificações técnicas: ASUS Zenfone 4 Pro

– 6 GB de RAM
– 64 GB de armazenamento
– Processador Qualcomm Snapdragon 835
– Preço estimado de US$ 550

 

O ASUS Zenfone 4 Pro vai de encontro a tudo o que o OnePlus 5 é hoje. Também contará com câmera dupla traseira, processador de última geração e vários GB de RAM, além de um preço bem abaixo dos concorrentes no segmento top de linha.

Os dois modelos se unem ao já anunciado Zenfone 4 Max e um quarto modelo dedicado às selfies. Porém, os dois smartphones destacados nesse post devem mesmo chamar a maior atenção do público.

Os fãs da ASUS pediam por um modelo Pro, e parece que ele finalmente vai chegar. Resta saber como será o seu design e materiais de construção, que precisam ser dignos de um top de linha.

Vamos esperar por mais informações sobre o assunto.

 

Via Roland Quandt (Twitter)


Compartilhe