Compartilhe

china-smartphone-market

Publicamos na última terça-feira (30) a primeira parte dessa série especial de posts, mostrando alguns dos smartphones chineses que batem de frente com modelos top populares do Ocidente (clique aqui para ler). Agora, temos a parte 02 desse especial, mostrando outros três modelos que poderiam fazer a alegria dos usuários mais hardcores, pelas especificações técnicas e aparente qualidade de suas propostas. A seguir.

 

Lenovo K900

lenovo-k900

Temos aqui aquele que pode ser chamado de “besta”. Quando ele chegar ao mercado, será eleito “o melhor smartphone que o seu dinheiro pode comprar” (mas que você não poderá comprar, pois muito provavelmente não será lançado por aqui”. O Lenovo K900 conta com um processador Intel Clover Trail+, que são equivalentes a 2 processadores trabalhando a 2 GHz, além de 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno (expansíveis via slot para cartões microSD).

Para completar, o modelo conta com uma câmera traseira de 13 megapixels, com lente Sony Exmor, e um corpo de alumínio e policarbonato, que reveste o conjunto em apenas 6.9 mm de espessura. Sua tela possui 5.5 polegadas (Full HD 1080p), e sistema operacional Android 4.2.2 Jelly Bean. Chega ao mercado chinês no dia 6 de maio.

 

Jiayu S1

Jiayu S1

Os smartphones da Jiayu se destacam por contar com boas especificações e preços acessíveis. O Jiayu S1, por exemplo, conta com um processador Qualcomm S4 Pro de 1.5 GHz, 2 GB de RAM e tela de 5 polegadas (Full HD 1080p). Pouco se sabe de oficial sobre o modelo, mas especula-se que ele vai ter uma bateria de 3000 mAh e câmera traseira de 13 megapixels, câmera frontal de 5 megapixels. Ou seja, pelo menos no seu esboço, será um smartphone de respeito.

 

ZTE Nubia Z5

14123_ZTE-Nubia-Z5

Por fim, temos o ZTE Nubia Z5. Par explicar: a Nubia é a marca “premium” da ZTE, oferecendo produtos de melhor qualidade e especificações mais elevadas. Mas não se engane: o Nubia Z5 não é apenas um smartphone bonito. O modelo conta com as mesmas especificações do ZTE Grand S, ou seja, tela de 5 polegadas (Full HD 1080p), câmera traseira de 13 megapixels, processador Qualcomm S5 Pro de 1.5 GHz e 2 GB de RAM.

Além disso, o Nubia Z5 conta com uma bateria de 2.300 mAh e 32 GB de armazenamento (expansíveis via slot para cartões microSD.

Aos poucos, essa série de posts será ampliada, sempre com o objetivo de mostrar algumas das melhores opções de smartphones chineses. Até mesmo para vocês contarem com parâmetros para os modelos que chegam por aqui, através dos principais fabricantes de telefonia.


Compartilhe