O Emporio Armani Connected 2018 é mais um smartwatch com Wear OS (da Google), com um preço mais baixo do que o esperado para uma marca de luxo.

A Armani lançou os seus primeiros relógios em 2016, e no final de 2017 decidiu apostar no Android Wear. Mas só agora se posicionou nesse segmento.

 

 

O Emporio Armani Connected 2018 oferece funções ‘realmente inteligentes’, diferente dos modelos anteriores, como sensor de frequência cardíaca, GPS e suporte para tecnologias sem fio, além de NFC para pagamentos móveis e outras funções.

O chipset Qualcomm Snapdragon Wear 2100 continua, mas o salto para o Wear OS é o mais importante nesse caso, entregando uma maior independência com os cartões eSIM, maior personalização de interface, modificação no sistema de notificações, melhorias no Google Assistente, Android Pay e aplicativos de fitness.

O Emporio Armani Connected 2018 será comercializado em duas versões, com caixas de 43 e 49 mm, é resistente à água e acabamentos em várias cores e pulseiras. Tem preços sugeridos de US$ 295 e US$ 395, respectivamente.

 

Via TechRadar