Elimine o histórico de chamadas no WhatsApp de forma simples | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Elimine o histórico de chamadas no WhatsApp de forma simples | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Elimine o histórico de chamadas no WhatsApp de forma simples

Elimine o histórico de chamadas no WhatsApp de forma simples

Compartilhe

O onipresente WhatsApp possui vários recursos muito úteis, e um dos mais utilizados por seus usuários são as chamadas, que ganharam popularidade pelo baixo custo. O recurso estreou na plataforma em 2015, pouco tempo depois do app lançar a função de mensagens de voz, que também são muito úteis nos tempos atuais.

Porém, sempre que você recebe uma chamada de voz ou vídeo no aplicativo, um registro é feito, e até agora não há formas de evitar a criação de um histórico de chamadas. Mesmo assim, existe uma forma de remover o registro das chamadas, tanto para o Android como para o iOS.

 

 

Como eliminar o histórico de chamadas e videochamadas no WhatsApp

Para apagar todo o registro da chamadas de voz do WhatsApp, você precisa acessar o item Chamadas e clicar no ícone de três pontos para assim acessar ao menu principal.

Nesse item, você pode optar pelo recurso para apagar o registro de chamadas. Clique nesse item, e elimine todo o histórico de chamadas registradas até o momento no aplicativo.

Por outro lado, caso você só quer eliminar algumas chamadas do registro, o aplicativo oferece a opção para escolher itens específicos na lista que podem ser apagados. Para realizar essa ação, você deve entrar no mesmo item Chamadas, e ali acessar os itens que você quer apagar, para depois clicar no ícone da lixeira para completar a ação.

É importante lembrar que, para 2020, são esperadas mudanças consideráveis no WhatsApp, como a integração oficial do modo escuro de forma padrão e uma modificação da interface. Essas mudanças ainda não contam com datas para serem aplicadas e integradas no aplicativo de forma nativa.

Enquanto as novas funções não aparecem no WhatsApp, ao menos você agora sabe como eliminar o registro de chamadas recebidas na plataforma. E com certeza esse é o tipo de dica que pode ajudar (e muito) a muitos usuários que querem um pouco mais de privacidade com o aplicativo.


Compartilhe