Echo Buds, os primeiros fones Bluetooth da Amazon, com tecnologia Bose | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Echo Buds, os primeiros fones Bluetooth da Amazon, com tecnologia Bose | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Echo Buds, os primeiros fones Bluetooth da Amazon, com tecnologia Bose

Echo Buds, os primeiros fones Bluetooth da Amazon, com tecnologia Bose

Compartilhe

A Amazon anunciou oficialmente o Echo Buds, os primeiros fones de ouvido sem fio Bluetooth da empresa compatíveis com Alexa. Também são os primeiros wearables da Amazon, que aposta na tecnologia da Bose e é compatível com iOS e Android, onde podemos utilizar os fones para invocar o Siri e o Google Assistente se não queremos usar o Alexa.

 

 

Mais um competidor da Apple, Samsung, Huawei e outros

Os novos fones Echo Buds são baseados em uma construção de dois controladores de aço, um para cada fone, o que (em teoria) equilibra o som e mantém a qualidade de áudio, em um sistema semelhante ao utilizado por músicos profissionais.

Os fones Echo Buds contam com autonomia de bateria de cinco horas, e inclui o estojo de recarga, que oferece 20 horas adicionais de autonomia.

A Amazon fechou uma parceria com a Bose para o desenvolvimento dos Echo Buds, por receber a tecnologia de redução de ruído presente em alguns dos produtos da Bose. Lembrando que é REDUÇÃO DE RUÍDO e não CANCELAMENTO DE RUÍDO.

 

 

Mas a Amazon e garante que até em ambientes barulhentos é possível ter uma boa qualidade de áudio e invocar o nosso assistente preferido. Os Echo Buds contarão com um mecanismo que vai permitir com um toque ativar ou desativar a redução de ruído.

Os Echo Buds serão compatíveis com iOS e Android, e com um toque podemos ativar o Siri ou o Google Assistente. Mas é fato que a Amazon quer que você use o Alexa, e para isso adicionou funções que o diferenciam dos demais, como suporte a informações de sua loja online ou disponibilidade de produtos para as lojas Whole Foods. Mas todos esses recursos só estão disponíveis para os Estados Unidos por enquanto.

Os fones Echo Buds da Amazon poderão ser reservados a partir de hoje (25) nos Estados Unidos, com um preço sugerido de US$ 129,99, com os primeiros envios programados para o mês de outubro. Com esse preço, o produto quer ser uma opção atraente no mercado para competir com produtos da Apple, Samsung, Huawei e outros.


Compartilhe