EaseUS Photo Recovery Software

Utilizar equipamentos de tecnologia tem os seus ônus e bônus. Assim como podemos produzir mais rápido e armazenar nossos conteúdos em qualquer lugar, também podemos perder dados preciosos e, em alguns carros, irrecuperáveis.

Nem tudo o que está armazenado em nosso PC ou smartphone está na nuvem. Em alguns casos, salvamos os dados em áreas não sincronizadas com nossos serviços de armazenamento na nuvem e, nesses casos, esses dados são perdidos para sempre.

A solução que apresentamos nesse post é compatível com os dados de multimídia em geral, apesar do seu nome. O EaseUS Photo Recovery Software é capaz de recuperar fotos, imagens, arquivos de música, vídeos ou qualquer outro tipo de mídia que foi apagada, perdida ou eliminada de unidades formatadas.

 

 

Qualquer unidade de disco, independente do seu formato, pode der dados recuperados por esse software. Basta que a unidade apareça no Gerenciador de Arquivos do Windows como uma unidade de armazenamento válida, e pronto: ela pode ser escaneada para ter seus dados de multimídia recuperados.

O EaseUS Photo Recovery Software é altamente recomendado para os casos onde o pior acontece. Por exemplo:

– Cartões de memória ejetados enquanto a câmera ou smartphone está ligado.
– Cartões de memória corrompidos por uma câmera que desliga repentinamente enquanto os dados são apagados.
– Dados que precisam ser recuperados de uma mídia já formatada.
– Dados que foram perdidos em um cartão que é utilizado em computadores ou câmeras diferentes.
– Conteúdo que é apagado acidentalmente.

O software conta com suporte pare recuperar fotos, músicas e vídeos de basicamente todos os formatos de armazenamento, ou pelo menos os mais populares do mercado, como: Memory Sticks, Flash Cards, Sony Memory Stick, IBM Micro Drive, SD Cards, MMC Cards, XD Cards, Secure Digital Card, Hard Disks, Zip Disks e Mini Disks.

 

 

Por conta de sua flexibilidade para recuperar arquivos perdidos em unidades externas e até mesmo no HD do seu PC com Windows, o EaseUS Photo Recovery Software é uma excelente ferramenta que você deve considerar ter em seu equipamento. Não apenas para aquele momento de crise, onde o pior aconteceu, mas também para mantê-la no seu computador para casos eventuais.

Você nunca sabe quando vai precisar recuperar um arquivo importante que não está sincronizado na nuvem. E é sempre melhor prevenir do que remediar.