Compartilhe

A Ubisoft veio com tudo para a E3 2019. Começou o seu evento com uma homenagem para a sua saga mais importante da última década: Assassin’s Creed. Mas para a decepção dos mais puristas, não tivemos uma abertura com número musical para anunciar mais uma versão de Just Dance, mas isso não quer dizer que não tivemos algumas surpresas no evento.

Apesar de diversos vazamentos (Watch Dogs Legion foi anunciado cinco dias antes da conferência, e várias prévias de Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint foram vistas antes do evento) e algumas ausências sentidas (como Skull & Bones ou a saga Assassin’s Creed com novo jogo), a apresentação da Ubisoft não se destacou por ter um momento ‘WOW’, mas também não foi de todo ruim, levando em conta alguns eventos dos anos anteriores. Além disso, não faltou uma surpresa para o final, como a possibilidade de pagar a cada 31 dias para jogar todo o catálogo da Ubisoft.

 

 

Uplay +

 

Uma das principais novidades foi o lançamento da Uplay +. A plataforma de videogames no PC da Ubisoft se somou à corrente iniciada pelo Origin de uma assinatura mensal por 14.99 euros para poder jogar todos os jogos do catálogo da empresa. Como conceito, não está nada mal. Porém, para poder fazer frente com uma concorrência cada vez mais feroz, será preciso obter o apoio de bons jogos de terceiros. O serviço chega ao mercado em 3 de setembro, e é possível criar uma conta no serviço antes de 15 de agosto para testar quase um mês inteiro de graça da nova plataforma.

 

A seguir, os jogos de maior destaque apresentados na conferência da Ubisoft na E3 2019.

 

Watch Dogs Legion

Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint

Gods & Monsters

The Division 2

Tom Clancy’s Rainbow Six Quarantine

Roller Champions

Mythic Quest Raven’s Banquet

Tom Clancy’s Elite Squad

Just Dance 2020

Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

For Honor – Shadows of the Hitokiri

Brawlhalla Adventure Time

Assassin’s Creed Odyssey Story Creator


Compartilhe